Header Ads

Luverdense perde para o Bahia e chega ao quinto jogo sem vencer

A crise se instalou no Luverdense. Com nova derrota para o Bahia, o Verdão do Norte somou seu quinto jogo seguido sem vencer pela Série B. O resultado coloca o time mais perto dos últimos quatro do que na disputa pelo sonhado acesso, realidade que parece mais próxima da equipe.

A primeira chance do jogo até foi do Luver. Em bola cruzada pela direita, quase veio o primeiro gol. A resposta do Bahia foi imediata e obrigou grande defesa do goleiro Diogo Silva. Aos poucos o Bahia foi dominando e criando diversas chances de gol, inclusive com uma bola na trave de Renato Cajá.

Foto: Globo Esporte.
Com pouca efetividade ofensiva e com uma marcação ruim, o Luverdense sofreu para conter os ataques tricolores. O gol já nos acréscimos, porém, acabou sendo castigo para quem aguentou por tanto tempo. Com um belo chute cruzado de direita, Luiz Antônio fez o único gol do jogo.

A segunda etapa teve uma melhora do Verdão do Norte, mas longe de obrigar a grandes defesas do goleiro Muriel. Sem conseguir mudar muito o jogo, a tentativa do empate foi muito mais na base da vontade do que da técnica e o Luverdense pouco fez para evitar mais uma derrota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.