Faça Parte

Luverdense reage e busca empate importante contra Criciúma

-1564-10245
Foto: Site Oficial Luverdense,
Buscando a recuperação na Série B, o Luverdense foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. O empate por 2x2 pode ser muito comemorado pelo Verdão do Norte já que saiu perdendo por 2x0 e conseguiu uma boa recuperação, somando um ponto fora de casa e mantendo no meio da tabela.

O jogo não começou ruim e sem a pressão catarinense que seria esperada, com maior posse de bola do Luver. Sem marcar o gol, cinco minutos de desatenção custaram caro. Primeiro no gol de Ferron, abrindo o marcador, e pouco depois vendo Gustavo aproveitar uma péssima saída de Gabriel Leite a marcar o segundo.

Mesmo perdendo de 2x0 com apenas vinte minutos de jogo, o Luverdense não desistiu e seguiu tentando descontar em busca do empate. O gol contra do Criciúma, no final do primeiro tempo, ajudou a dar um novo gás para o segundo tempo.

O ânimo recebido deu certo e o Luver seguiu na pressão ao longo do segundo tempo. O gol de empate já era merecido quando Tozin marcou e empatou a partida. Depois do segundo gol, a partida caiu de ritmo e ficou mais cadenciada. Mesmo assim foi o Luverdense quem ficou mais perto de marcar o gol da vitória.

No próximo sábado, mais um jogo difícil diante do Vasco, dentro do Passo das Emas. Para a partida da próxima rodada, o Luverdense leva mais um jogo sem vitória, mas também um exemplo de reação da partida diante do Criciúma. Uma vitória contra o grande favorito do torneio pode dar bastante moral ao Verdão do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários