Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #13



Patrão na última rodada:

Oi, seus ressacados do final de semana e que estão desesperados nessa manhã correndo para montar seu time no Cartola. Pois bem, conseguimos nos recuperar um pouco na última rodada fazendo 77.51 pontos e respirando nas tabelas da vida. É hora de resistir e continuar fazendo bons pontos. Desde já, deixo meus eternos agradecimentos ao nosso querido Cazares. Já pode até virar Patrão no meu lugar.

Melhores times para se apostar - 13ª rodada

BOTAFOGO - Nunca imaginei que um dia colocaria o Botafogo nessa lista, porém, a equipe carioca jogará contra o Santa Cruz, que vem nos decepcionando a cada rodada que passa (inclusive na última). Mesmo sofrendo uma goleada feia para o Galo na última rodada, o Fogão tem time para se impor contra o Santinha e fazer a alegria da galera.

ATLÉTICO-PR: O Furacão tem tudo pra arrebentar nessa rodada jogando em casa contra o lanterna América Mineiro, que vai provando a cada dia que não chegou para ficar na Série A. Apostar em seus defensores é uma boa para conseguir manter o seu saldo.

FLUMINENSE: O Flu não vem das suas melhores fases, mas pode se redimir jogando em casa contra o Coritiba nessa rodada e tem tudo para fazer uma boa partida. Nossa defesa também será composta por defensores tricolores. 

Escalação - 13ª rodada:

GOL: Fábio (CRU) - C$ 9,34
LAT: Wellington Silva (FLU) - C$ 10,37
LAT: Sidcley (CAP) - C$ 5,36
ZAG: Thiago Heleno (CAP) - C$ 7,31
ZAG: Gum (FLU) - C$ 14,20
MEI: Otávio (CAP) - C$ 15,05
MEI: Arrascaeta (CRU) - C$ 19,45
MEI: Camilo (BOT) - C$ 12,15
ATA: André Lima (CAP) - C$ 8,30
ATA: Gabriel (SAN) - C$ 10,48
ATA: Neilton (BOT) - C$ 7,75
TÉC: Ricardo Gomes (BOT) - C$ 8,92

Análise: Fábio deve ter tranquilidade para segurar o ataque do Vitória, que vem melhorando no campeonato, mas terá um duelo difícil. Os laterais são compostos por jogadores do Fluminense e Atlético, assim como os zagueiros, pois a tendência é que eles tenham facilidade para segurar o seu saldo. O meio está perfeito com Arrascaeta, que vem fazendo um belo campeonato, Camilo estreou bem no Fogão e pode arrebentar de novo e Otávio é um dos principais nomes do Furacão. O ataque será apostando novamente em André Lima, nosso querido Gabigol e Neilton, que também será comandado pelo nosso treinador Ricardo Gomes. 

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários