Faça Parte

Remão Vacilão - Parte 2

Na noite da última segunda feira (4), Salgueiro e Remo se enfrentaram no estádio Cornélio de Barros, pela sétima rodada da Série C. Os donos da casa mandaram durante todo o jogo e venceram por um a zero. Agora o Leão cai para a sexta posição no grupo A. 

Logo no inicio do primeiro tempo, Luiz Paulo tocou para Cássio abrir o placar aos nove minutos. O Salgueiro era mais organizado em campo e ditava o ritmo, enquanto o Remo apresentava o mesmo problema de sempre de não ter padrão de jogo. Lembrando que era a estreia de Waldemar Lemos como técnico azulino.

No segundo tempo, o cenário não mudou. O Salgueiro com mais volume e se fechou. Remo apresentou alguns lances de risco com Wellington Saci, mas sem contundência. O desfecho da partida parecia previsível e foi. Com o resultado, o Salgueiro avançou para a terceira colocação no Grupo A.

Salgueiro fez o dever de casa e mandou no jogo contra o Remo
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pe
REMO
 Fernando Henrique, Levy (Edicleber), Henrique, Max, Chicão, Fabiano, Yuri, Wellington Saci, Edno, Eduardo Ramos, Patrick (Magno)

SALGUEIRO
Luciano, Tamandaré, Ranieri, Rogério, Rodolfo Potiguar, Daniel, Piauí, Moreilândia, Luiz Paulo (Rafael Mineiro), Cássio, Tatu (Jeferson Berguer).

PROXIMO JOGO

No próximo domingo, dia 10, o Remo recebe o Fortaleza em casa, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 18h30.   

Texto por: @Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários