Faça Parte

Um empate não tão ruim e mais erros na escalação

Bom leitor já perdi as contas de quantas vezes reclamei do técnico Roberto Cavalo aqui, queria não precisar fazer isso, mas ele claramente não ajuda muito. Dois erros, uma teimosia e um que não comprometeu o time tanto assim, o primeiro deles Raphael Silva entrou dormindo em campo e a outra foi João Afonso que não foi tão mal assim, porém Barreto é melhor. Espero que ele deixe essa teimosia de lado.


Falando do jogo, o Criciúma entrou com uma proposta boa. Mais uma vez três volantes, e agora um atacante que se encoste a Gustavo, o time carvoeiro até começou a jogando melhor, adiantando a marcação e não deixando o time paranaense jogar no campo de ataque. Criciúma fez algumas jogadas trabalhadas, mas não estufou as redes. Raphael Silva foi muito infeliz em botar a mão na bola na área, Germano converteu o pênalti.

Logo no começou do segundo tempo "Gustagol" claramente foi puxado na área, chegou a perder o pênalti, mas fez no rebote. Nem deu tempo de comemorar e o Londrina virou o jogo com Jô. Passou alguns minutos e Raphael Silva se redimiu e marcou de cabeça em cruzamento de Alex Maranhão. O jogo acabou assim.


O próximo jogo é contra o Luverdense dentro de casa na próxima sexta-feira (8), às 19h15min. Sabe como é: Somos o Robin Hood.

FICHA DE JOGO PARA LONDRINA 2 X 2 CRICIÚMA

Estádio - Estádio do Café - Londrina (PR)  
Publico - 6.187 torcedores
Renda - R$ 70.520,00

Árbitro - Marcos Mateus Pereira (MS)
Cartões - Londrina-PR: Paulinho Moccelin, Luizão, Itamar, Igor Bosel, Netinho, Rafael Gava // Criciúma-SC: Douglas Moreira, Luiz.

Gols - Londrina-PR: Germano 44' 1T, Jô 17' 2T // Criciúma-SC: Gustavo 8' 2T, Raphael Silva 26' 2T

Londrina-PR
Marcelo Rangel; Igor Bosel, Luizão, Matheus e Léo Pelé; Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin (Netinho), Itamar (Keirrison) e Jô (Alisson Safira). Técnico: Cláudio Tencati.

Criciúma-SC
Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon (Jheimy); Niltinho, João Afonso, Ricardinho (Alex Maranhão), Juninho (Andrew) e Douglas Moreira; Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo.

"Não desistir até o jogo acabar, outra vez na primeira o tigre estará"

Gabriel Frello - @gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários