Faça Parte

“Uma vitória para dar moral”, diz zagueiro Gustavo Bastos, do ABC, após goleada diante do River

O Mais Querido entrou em campo na tarde de sábado (2), no Frasqueirão, em partida válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Geninho derrotou o River-PI por 4 a 0, com gols de Caio Mancha e Lúcio Flávio. Com esse resultado, o ABC deu um salto importante na tabela e para o experiente zagueiro Gustavo Bastos uma goleada motiva para a sequência da competição.

"Foi um grande jogo da nossa equipe, nós vínhamos de uma sequência muita boa no campeonato e nessa partida mostramos que podemos ir mais longe. Entramos focados e mostramos nossa força. Agora é manter essa pegada para comemorar no final do ano", avalia Bastos.

O jogador alvinegro sabe muito bem o que tem que fazer para conquistar o acesso. Ano passado foi campeão da Série C com o Vila Nova e espera repetir o feito com a camisa do ABC.

"Ainda tem muitos jogos pela frente, mas é preciso fazer o nosso dever dentro de casa e também pontuar fora, como foi no jogo diante do líder Fortaleza, quando vencemos dentro do Castelão, se quisermos levar o ABC para a Série B do ano que vem. Temos que encarar todos os jogos como uma final", diz o zagueiro.

A vitória no jogo de sábado deixou o ABC no G4 do Grupo A com 11 pontos, mas ainda aguarda a conclusão da rodada. O próximo compromisso do Mais Querido está agendado para o domingo (10) contra o Cuiabá/MT, às 16h, no Frasqueirão.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Postar um comentário

0 Comentários