Faça Parte

Unanimidades - #13 rodada


Salve cartoleiros

Se você foi um dos que seguiram as dicas das Unanimidades escolhidas pela equipe Linha de Fundo terá uma sexta-feira feliz e animada. Depois da tragédia última rodada, voltamos a apostar em dois craques que nunca nos decepcionam. 

Foi tão linda a 12° rodada, MITAMOS!
Nossas três apostas entraram em campo na quinta-feira, tudo parecia se encaminhar para mais uma pontuação desastrosa, já que no duelo entre Santa Cruz e Ponte Preta confiamos no faro de gol artilheiro de Grafite, e assim como milhões de cartoleiros apostavam em vitória do Santinha, a surpresa ficou por conta de Potttker que com dois gols comandou o ataque da Macaca e ofuscou o brilho de Grafite, negativando em -0,80 pontos.

No mesmo horário, o Palmeiras entrou em campo contra o Figueirense na Allianz Arena, e assim como no último meio de semana, poderíamos escolher como unanimidade qualquer jogador Palmeirense. Mas como nossa regra não permite, apostamos mais uma vez em Jesus, os Catarinenses apostaram na forte marcação para nos prejudicar, mas a fé é maior, no segundo tempo Gabriel Jesus voltou avassalador e com dois gols voltou a fazer milhões de apostadores felizes, contabilizando 15.10 pontos.

A terceira e última aposta podemos descrever em uma palavra, “gênio”, este é Cazares do Atlético Mineiro. Diante de um desesperado Botafogo, esperávamos do craque equatoriano uma assistência e um gol, mas seguindo o pensamento da ex-presidente Dilma, foi mais além e dobrou a meta, duas assistências e dois gols, fechando com a maior pontuação da rodada com 27,60 pontos. OBRIGADO MITO!

Para a 13° rodada nossa equipe está escalada com:

CAMILO: Após voltar para o futebol brasileiro em grande estilo diante do Internacional, em Porto Alegre, o meia da estrela solitária é hoje o principal articulador de jogadas da equipe, e ainda conta com o baixo custo, esperanças de assistências e gols.

Nome: Camilo
Time: Botafogo
Posição: Meia
Preço: C$ 12.15

WILLIAN: Mais conhecido como bigode, o ataque Cruzeirense na última partida no Mineirão foi destaque, reencontrando o caminho das redes. Se no duelo contra a Chapeterror passou em branco, no duelo diante do desesperado Vitória, tem grandes chances de deixar seus golzinhos. #SomosTodosBigode.

Nome: Willian
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.62

KLEBER: Pela primeira vez ganhando uma vaga nas unanimidades da rodada, o Gladiador enfrenta o Fluminense fora de casa, mas ao longo de 2016 vem se destacando, principalmente nas partidas como visitante, e diante de uma defesa que ainda não conseguiu se encontrar na competição, é esperança de gols do torcedor Coxa branca e dos cartoleiros que seguirem nossas preciosas dicas.

Nome: Kleber
Time: Coritiba
Posição: Atacante
Preço: C$ 16,47


Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários