Faça Parte

A alma de Conte precisa de ti Diego

Nesta segunda-feira (15) o Chelsea fez a sua estreia na nova temporada da Premier League em Stamford Bridge, o time azul de Londres também estreava seu novo treinador, o italiano Antonio Conte. Depois de uma temporada simplesmente ridícula, Os Blues buscavam começar o Campeonato Inglês mostrando que vai estar de volta na briga pelo titulo, mas o adversário também vinha muito embalado após uma excelente.


Os Hammers começaram o jogo bem ao seu estilo, tocando a bola e tentando entrar na defesa rival, mas a defesa do Chelsea, como uma genuína defesa de um treinador italiano não dava brecha para o rival, rapidamente os donos da casa dominaram o jogo, mas mostrava a velha apatia e falta de criatividade que marcou a última temporada dos Blues, tendo como única chance clara de gol, a mesma arma que marcou o time sem alma de Jose Mourinho, já nos acréscimos do primeiro tempo, Willian cobrou falta e Adrian salvou o West Ham.

No primeiro minuto do segundo tempo veio o presente dos Hammers, Antonio faz um pênalti ridículo em Azpilicueta e Hazard, que demorou praticamente 2.000 minutos pra fazer seu primeiro gol no campeonato temporada passada, com 47’ da etapa que se iniciou, abriu o placar para o Chelsea. Os Blues eram muito melhores na segunda etapa, Willian teve a chance de fazer o segundo, mas Adrian salvou novamente, o West Ham não havia chegado nenhuma vez na segunda etapa e estava cada vez mais acuado, mas aos 30’ surgiu a grande força dos Hammer, a bola parada, Payet cobrou escanteio e num bate e rebate na área o zagueiro Collins empatou o jogo.


O jogo esfriou muito depois do empate, o Chelsea já não conseguia chegar, mas já no final do jogo, Batshuayi, que entrará no lugar de Oscar, recebeu um lançamento e escorou para Diego Costa acertar um lindo chute cruzado e botar os Blues novamente em vantagem. O West Ham lutou pelo empate e nos acréscimos obrigou Courtois a salvar os três pontos. Em meio a especulações de que sairia do Chelsea e bancado por Conte, Diego Costa reflete o espírito que Conte tenta impor novamente nos Chelsea, uma coisa é certa, ambos estão prontos para levar Os Blues ao topo.

Postar um comentário

0 Comentários