Header Ads

A estrela de Rashford brilhou mais uma vez

No último sábado, o Manchester United foi até Kingston upon Hull para enfrentar o Hull City em partida válida pela 3ª rodada da Premier League. Os Red Devils tinham como principal objetivo manter seu aproveitamento perfeito de 100%, enquanto o Hull City, que não era favorito mesmo sendo a equipe mandante, queria se manter invicto, destruir a invencibilidade do seu adversário e ser a zebra. O Hull conseguiria ser a zebra, mas Rashford não permitiu.

O garoto dos Red Devils foi decisivo e mostrou que tem estrela (Foto: Action Images via Reuters)
Todos esperavam um show de Ibrahimovic, uma jogada desconcertante de Pogba ou de Mkhitaryan, mas o goleiro Jakupovic estava atento e ia sendo o herói da partida, conseguindo parar os diabos vermelhos. No primeiro tempo, o United foi muito superior, mas Ibra, Rooney e cia não conseguiam ter sucesso nas finalizações. O Hull City até tentou, mas sempre parava na trave ou nas mãos de De Gea e a etapa inicial terminou com o marcador zerado.

No segundo tempo, o Manchester United voltou sem alterações e seguiu pressionando o Hull City. Aos 15 minutos, Mourinho começou a alterar sua equipe para buscar a vitória fora de casa, lançou Mkhytarian no lugar de Martial e, aos 26', Rashford no lugar de Juan Mata. O United tentava, mas não conseguia marcar, enquanto o Hull City, nocauteado, apenas se defendia para tentar segurar o empate, que insistia em permanecer no placar do Hull City Stadium.

O United saiu com os três pontos mesmo fora de casa (Foto: Action Images via Reuters)
Mas "água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E furou. Aos 47 minutos da etapa complementar, Rooney recebeu a bola na esquerda, passou pela marcação de Elmohamady e cruzou rasteiro para Rashford, que estava no lugar certo, na hora certa e só precisou empurrar para o gol que garantiu os três pontos para os Red Devils. A estrela de Rashford brilhou mais uma vez e o Manchester United segue invicto na briga pelo título da Premier League 2016/17.

LEO FERNANDES || @leo_fernandes_9
LINHA DE FUNDO || @SiteLF  || @PLBrasil_LF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.