Faça Parte

Atlético empata com Leganés na segunda partida da La Liga

Atlético e Leganés ficaram no empate, por 0x0.
Na partida deste sábado (27), o Atlético de Madrid visitou o Leganés e voltou para casa com um empate de 0x0. Antes de dar início ao jogo, um gesto bonito aconteceu. Jogadores do Atlético e Leganés fizeram um minuto de silêncio, homenageando as vítimas do terremoto que aconteceu na Itália.

A primeira finalização do Atlético no jogo veio com o Griezmann. Depois de bola enfiada por Gabi, o francês finalizou bem, sem deixar a bola cair, mas o goleiro do Leganés fez uma bela defesa. No primeiro tempo, apesar de já ter dado cinco chutes ao gol, o lance de Griezmann foi o único que levou perigo, já que os outros quatros chutes foram para fora.

No segundo tempo, Gameiro recebeu a bola na esquerda e fez uma bela joga individual, mas a bola parou no goleiro Jon Ander. O Leganés teve seu primeiro lance de perigo após falta cobrada de Unai Lopez, quando Guerrero cabeceou e Oblak fez a defesa. Os Colchoneros até fizeram um gol, com Godín, porém foi anulado corretamente por impedimento. O Atlético teve a grande chance depois do cruzamento do brasileiro Filipe Luís que Fernando Torres cabeceou e Jon foi obrigado a fazer uma boa defesa.

Godín em posição irregular. 
O atacante Griezmann mostrou decepção com o empate e comentou sobre, citando até rebaixamento e falando sobre sua condição física: "Se continuarmos assim, vamos lutar contra o rebaixamento. Eu ainda não estou no meu melhor nível, me falta ritmo para isso".

Simeone culpou o azar pelos dois empates em dois jogos na La Liga 16-17: "Nesses dois empates, a sorte jogou contra. Vamos trabalhar, não resta outra opção". Em dois confrontos, o Atlético conquistou apenas dois pontos. As partidas foram contra times de menor expressão, sendo Alavés na primeira rodada, terminando em 1x1, e agora contra Leganés.

O jogo terminou assim e mais uma vez o Atlético foi melhor na partida, porém não venceu. É possível ver que o Atlético de Madrid foi melhor pelos números da partida:

Números da partida.
O próximo jogo do Atlético será contra o Celta de Vigo, fora de casa, dia 10 de setembro, às 8h (horário oficial de Brasília).⁠⁠⁠⁠

Pedro Paulo: @pedroATL234
Linha de Fundo: @SiteLF

Postar um comentário

1 Comentários