Faça Parte

Ceará empata em casa e liga o sinal de alerta

O alvinegro de Porangabuçu enfrentou o CRB pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e decepcionou. A partida era um confronto direto, e caso obtivesse a vitória o Vozão iria se consolidar mais ainda no G4, mas sem peças a altura para substituir os desfalques na partida, empatou e deixou a desejar em quase toda a partida, principalmente por ter um jogador a mais em boa parte do segundo tempo de partida.

O torcedor que foi ao Castelão na sexta-feira (26/08), se decepcionou e se irritou com o que viu. Na partida ficou claro como o elenco é limitado, as substituições foram equivocadas, e a raça está em falta. O elenco alvinegro passou maior parte do segundo tempo com um a mais e não soube aproveitar disso, pouco chutou ao gol e quando chutou foi sem perigo, Rafael Costa, William Henrique e Robinho foram totalmente nulos em campo, três péssimas substituições, mesmo que uma tenha sido forçada, mas nós mostra que precisamos de reforços a altura e o único que parece não perceber isso é o presidente do clube.

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)


O Ceará não tem total culpa no empate, até pois estávamos jogando com uma equipe que não teve interesse em jogar em momento nenhum, foram inúmeras as vezes que pararam a partida, fazendo cera ou com entradas violentas. O empate foi justo para a péssima partida que foi apresentada, Bill marcou para o Ceará e Zé Carlos para o CRB. E a partida foi sem muita objetividade e uma partida que mais ficava parada, do que com a bola rolando.

E cabe ao torcedor do Vovô a preocupação dobrada, já que o atacante Ciel saiu logo no começo de partida após sentir uma lesão. Esta mais na hora do que nunca de irmos ao mercado buscar peças para reposição quando tivermos jogadores suspensos ou contundidos.

Na próxima rodada o Vozão enfrenta o Atlético-GO na segunda-feira, (29/08), às 20h. São apenas dois de intervalo entre os jogos, o time alvinegro ainda teve de viajar para Goiania, mas é isso, Ceará é contra tudo e contra todos.

FICHA TÉCNICA:
Local: Arena Castelão
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões amarelos: CEARÁ: Charles, Richarlyson, Rafael Costa.CRB: Marcos Martins, Flávio Boaventura, Somália (2) e Zé Carlos, Wellington Júnior. 
Cartão vermelho: CRB: Somália.
Público: 9.132 pagantes (703 não pagantes)
Renda: R$ R$ 86.593,00
CEARÁ: Éverson; Tiago, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe (Robinho), Wescley e Serginho (Rafael Costa); Bill e Ciel (William Henrique)
Técnico: Sérgio Soares
CRB: Júlio César (Juliano); Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Somália, Geandro, Gerson Magrão e Luidy (Glaidson); Zé Carlos e Wellington Júnior (Roger Gaúcho)
Técnico: Mazola Júnior

Thomaz Gomes | @thomazgomes_
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários