Faça Parte

Chuck Norris Rodada 19: Encerrando o turno com MITADA

Estabelecemos a meta de encerrar o primeiro turno do Brasileirão 2016 com mais de 1200 pontos, liderança da Liga dos Colunistas do Linha de Fundo e entre os MIL melhores times do CartolaFC (em um universo de SETE MILHÕES). Pois bem, depois de mais uma rodada favorável – 84,49 pontos – puxada pela dupla infernal Sóbis/Arrascaeta, pela segurança de Vanderlei e da dupla de zaga gremista, estamos próximos de atingir nossos objetivos parciais. Basta atingir 50 pontos nessa rodada, manter a liderança na liga Linha De Fundo e a posição na liga nacional (822º) nossa melhor posição NA HISTÓRIA do game fantasy. Claro, é preciso estar atento para não relaxar e encerrar o turno com CHAVE DE OURO. Mesmo com pouco tempo, estudamos bem a rodada e preparamos um ESQUADRÃO NADA SUICIDA para este fim de semana olímpico:

PREÇO: 162,53                         ESQUEMA: 4-3-3
Vanderlei [Santos] – Nada melhor que encerrar com o melhor goleiro do turno. Vanderlei ajudou o Chuck em muitas rodadas: maior número de defesas difíceis (33), sete jogos sem sofrer gol (em 18) e apenas 16 tentos sofridos. Ele cumpre nessa rodada todos nossos requisitos para escalar um bom goleiro. Joga fora de casa, enfrenta um ataque fraco e defende muito.

Wellington Silva [Fluminense] – Sempre foi lateral MITO de cartola. Começou mal a temporada, mas pegou EMBALO. Desde a rodada 12, sua menor pontuação foi 5,30 com duas MITADAS acima de 15 nesse intervalo. Possui média de quase três roubadas de bola por jogo, tem feito poucas faltas e levado poucos cartões, o que faz sua pontuação sempre boa independente de saldo de gol. O confronto contra o desesperado Internacional favorece, principalmente se rolar aquela LEI DO EX marota.

Bruno Alves [Figueirense] – O Figueirense é um time consistente defensivamente e muito disso se deve à boa temporada de Bruno Alves. Zagueiro veloz e bom no confronto direto contra um Sport meio claudicante e sem Diego Souza. Ótima aposta.

Juninho [Coritiba] – Um dos melhores zagueiros do campeonato, teve atuação desastrosa na rodada passada – o que não é de seu feitio. Com novo comandante – Paulo César Carpegianni –, o Coritiba enfrentará uma Ponte motivada e perigosa. Juninho tem tudo para se destacar.

Caju [Santos] – Lateral bom de Cartola: roubadas de bola, participação ofensiva e poucas faltas cometidas. Confronto favorável contra o pior time do campeonato. Escalação segura.

Arrascaeta [Cruzeiro] – Um dos grandes meias do campeonato; tem jogado quase sempre bem, mesmo quando o Cruzeiro estava mal. Com Mano e os reforços se entrosando, o uruguaio deve manter sua impressionante regularidade positiva. O confronto com o Corinthians é complicado, mas é hora do time mineiro mostrar força. Cadeira (quase) cativa no Chuck.

Vitor Bueno [Santos] – Principal revelação deste campeonato até aqui. Exímio finalizador e tem cobrado as bolas paradas – mesmo com Lucas Lima em campo. Goleador, deve ter boas chances de marcar contra o América.

Gustavo Scarpa [Fluminense] – O time de Levir é uma das equipes que melhor se reforçou na janela de inter-temporada. Scarpa voltou de contusão e demorou de ganhar ritmo, mas parece ter voltado à forma do início do campeonato. Com mais opções ofensivas, ele deve continuar pontuando bem.

Romero [Corinthians] – O paraguaio anda devendo um golzinho nas últimas rodadas – apesar disso, não tem jogado mal. A defesa do Cruzeiro não é muito confiável e ele deve se aproveitar disso.

Robinho [Atlético-MG] – Das últimas vezes que tivemos dúvida entre ele e Fred, o rei das pedaladas pontuou mais. Dessa vez o Chuck vai com ele, sem dúvidas nem receios.

Wellington [Fluminense] – Ele também é SILVA como o lateral. Primeira vez na história que o Chuck escalará HOMÔNIMOS que jogam no mesmo time. Espero VINTE pontos com o somatório dos dois. Moleque voltou da Europa abusado e confiante, contra uma defesa CINTURA DURA e com laterais HORROROSOS. Acreditem no Chuck, pode ser o diferencial do seu time.

Dorival Júnior [Santos] – Melhor treinador do campeonato, no melhor confronto da rodada e com a volta de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Mesmo fora de casa, é a melhor opção.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários