Faça Parte

Chuck Norris Rodada 21: Baile branco e preto

O segundo turno do CartolaFC começou como terminou o primeiro: ZICADO. Novamente o Chuck pontuou abaixo de 50, sem nenhum grande destaque. Os jogos que apostamos no equilíbrio [Grêmio X SCCP, Santos X Atlético] foram massacres, os que apostamos em massacre foram equilibrados [Cruzeiro X Coritiva, Vitória X Santa Cruz]. Por sorte, a rodada foi ruim para todo mundo - um castigo dos deuses por manter o futebol durante as olimpíadas. Como olimpíada acaba esse fim de semana, vamos acreditar que a má sorte também acabe.

O Chuck aposta nos alvinegros: Botafogo, Atlético MG, Corinthians e Santos dominam o time. A base da última rodada também foi mantida: Apenas uma mudança no ataque e uma no meio, a defesa é totalmente diferente, Vamos ao TIMAÇO dessa semana:


Vanderlei [Santos] - Nosso goleiro favorito volta de suspensão na hora certa: Enfrenta o ex-clube que precisa vencer e deve exigir muitas defesas, principalmente em chutes de Juan. Santos deve atacar e deixar espaços para contra ataques. Alerta de MITAGEM aqui.

Fagner [Corinthians] - Fontes internas do Linha de Fundo garantem que o lateral será convocado para seleção segunda-feira: Ou seja, entrará em campo contra o Vitória com a moral elevadíssima. O confronto ajuda demais. O time baiano é um dos que mais cedem pontos a laterais adversários. Uma das UNANIMIDADES da semana.

Leonardo Silva [Atlético MG] - O Galo melhorou MUITO a defesa nos últimos jogos - apesar do fiasco da última rodada. Mesmo sem Erazo vale a pena apostar, pois o adversário vem com ONZE desfalques. O capitão entra pela garantia do SG e, que sabe, um golzinho no ataque.

Emerson Santos [Botafogo] - Jovem zagueiro faz um ótimo brasileirão e deve ganhar mais moral ainda com a efetivação de Jair Ventura. Botafogo deve fazer um confronto equilibrado com o Sport mesmo com o jogo fora do Rio de Janeiro.

Fábio Santos [Atlético MG] - Lateral encaixou muito bem no time: Consistência defensiva e participação ofensiva. Bastante regular.

Scarpa [Fluminense] - Decepcionou semana passada. Não costuma ir mal duas rodadas seguidas. Terá espaço para atacar contra o frágil Santa Cruz.

Vitor Bueno [Santos] - Quando joga mal dá uma assistência. Só sai do time por decreto.

Camilo [Botafogo] - Volta ao Chuck em um jogo onde tem grandes chances de pontuar bem.

Robinho [Atlético MG] - Outra UNANIMIDADE. Maior possibilidade de ser o craque da rodada.

Sóbis [Cruzeiro] - Conquistou a titularidade do Chuck graças à regularidade e eficiência. Confronto de vida ou morte para o Cruzeiro deve participar muito das ações ofensivas.

Romero [SCCP] - Aposta da rodada. Está a SETE rodadas sem marcar. Jogo ideal para quebrar o jejum.

Marcelo Oliveira [Atlético MG] - Grande chance de um triunfo tranquilo sem sofrer gols.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários