Faça Parte

City faz primeiro tempo mágico e vence mais uma

(MirrorUk)
O que podemos dizer do primeiro tempo do City contra o West Ham? Algo fascinante, uma atuação digna de manual. Guardiola deve ter ficado bem contente com o que viu, elenco entrosado, com total posse da bola, a equipe de Londres não passou do meio campo. Já a segunda etapa sofreu um pouco, mas nada que afetasse o resultado.

A primeira etapa foi um espetáculo sobre as 4 linhas, De Bruyne, Silva, Nolito e Cia deram à bola um tratamento que há tempos não recebia. Sterling, contestadíssimo na temporada passada, começa em alto nível a época. O regularíssimo a subestimado Fernandinho fez mais uma partida exemplar, sendo coroado com um gol.

(MirrorUk)
O Manchester City abriu 2 x 0 com Sterling e Fernandinho na primeira etapa, mas bem que poderia ser uns 5, já que a equipe fez o que quis e deixou os Hammers na roda. Já a segunda etapa foi mais complicada do que parecia, a equipe Londrina conseguiu reter um pouco da posse da bola e aproveitou o cansaço e acomodação compreensível do City para ir em busca de um gol, conseguindo com Michael Antonio, que faz grande início de temporada.

O 2 x 1 era um resultado perigoso, mas o City conseguiu manter a tranquilidade para saber administrar o placar e fazer o gol de encerramento na final da partida, mais uma vez com Sterling, grande nome do City no início de temporada.

Vitória convincente do City, o foco agora é o United no dia 10 de setembro, após a data Fifa. Guardiola e Mourinho se encontrarão mais uma vez. Depois de anos rivalizando na Espanha, chegou a hora deles medirem forças no maior campeonato do mundo, ingredientes não faltam a essa grande partida, Manchester, a Inglaterra e o mundo vão parar por causa do Dérbi. Para finalizar, VAI CITY.

Postar um comentário

0 Comentários