Faça Parte

Com bom resultado fora de casa, Rubrão se afasta do Z4

Oeste aproveita desespero do Joinville e conquista vitória magra 


Como todo jogo entre essas duas equipes é truncado, esse não podia deixar de ser. A partida teve de tudo, com direito a tabu quebrado pelo Oeste, que nunca tinha vencido o Joinville em Santa Catarina. 

O jogo foi bem pegado para os dois lados, porém o time da casa estava mais desesperado e, com isso, o Oeste pode trabalhar melhor. O Rubrão agiu rápido no começo do duelo e marcou com Marcus Vinícius, uma das revelações oestinas nesse campeonato, aos 4 minutos.

No segundo tempo, o time da casa continuava para cima e impôs pressão no Oeste, enquanto o Rubrão também perdia inúmeras chances aproveitando os erros de contra-ataque adversário. Na sequência, o Oeste teve chance de aproveitar e matar o jogo de uma vez com a expulsão do jogador do Joinville, mas não foi possível.

Apesar da vitória magra fora de casa, é perceptível uma crescente melhora no time rubro-negro itapolitano. É assim que a gente quer ver o time, buscando resultado mesmo fora de casa, porém ainda temos que melhorar em vários aspectos, principalmente na pontaria. O Oeste ainda perde uma quantidade incrível de chances, o que pode fazer falta depois. 

O time não vencia há 4 jogos e estava precisando dessa vitória por 1 a 0 para dar um ânimo na equipe. Estou gostando de ver a performance de alguns jogadores do Oeste em campo, é assim que tem que ser. Seria muito bom se time voltasse a mandar seus jogos onde deveria ser, infelizmente as coisas não são como a gente quer e teremos que acompanhar o Rubrão jogando em Barueri, Osasco esse ano e talvez ano que vem. Pode parecer que não por ser um time de menor expressão, por não ter uma torcida gigante, mas faz a diferença jogar aqui. Na próxima rodada seria interessante voltar para dar um apoio legal nesse momento, aliás, aqui é a casa do Oeste Futebol Clube.

Com essa vitória fora de casa, agora o Rubrão soma 24 pontos na competição e está na na 11° posição. A equipe voltará a campo já nessa terça-feira contra o Náutico, na cidade de Barueri às 21h30. Promessa de jogo difícil, truncado, mas o Oeste tem que fazer o seu dever, rumo à vitória.

Césare Boralli || @cesareboralli 

Linha de Fundo || @SiteLF


VAMOS OESTE!

Postar um comentário

0 Comentários