Faça Parte

Em jogo sonolento, Arsenal não sai do zero diante do Leicester

Na tarde do último sábado (20), o Arsenal foi até o King Power Stadium enfrentar o atual campeão Leicester. Depois da derrota na primeira rodada diante do Liverpool, os Gunners precisavam se recuperar e buscar os três pontos.

Theo Walcott em ação contra o Leicester. Foto: The Guardian
Wenger escalou um time ainda sem Ozil e com Alexis centralizado no ataque. Cazorla foi o responsável pela armação das jogadas, com Walcott e Ox pelas pontas. Xhaka fez sua estreia como titular ao lado de Coquelin protegendo a defesa, que contou com a volta de Koscielny ao lado do jovem Holding.

O jogo foi sonolento e sem grandes oportunidades para os dois lados, o ataque do Arsenal tinha muita velocidade, mas pouca objetividade, Alexis parecia incomodado jogando entre os zagueiros dos Foxes. Com mais posse de bola, os Gunners não conseguiram transformar essa superioridade em gols.

Faltando 15 minutos para o fim de jogo, Wenger começou a mexer no time, Xhaka e Cazorla deram lugar a Wilshere e Ozil. Cinco minutos depois, finalmente Giroud entrou no lugar de Ox, deslocando Alexis para as pontas. As mudanças não surgiram o efeito esperado e nenhuma das duas equipes conseguiu alterar o marcador.

Arsenal e Leicester conquistaram seu primeiro ponto na Premier League e ocupam a 13ª e 14ª posição na tabela, respectivamente. Os Gunners voltam a campo no próximo sábado (27), quando enfrentam o Watford, às 11h, no Estádio Emirates, em Londres.

Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários