Faça Parte

Fortaleza vacila, é derrotado e pode ficar fora do G4 nesta rodada da Série C

O Fortaleza perdeu mais uma pela Série C do Brasileiro, dessa vez o adversário foi o ABC de Natal, que derrotou o tricolor do pici pelo placar de 2 a 1. Além disso, o leão poderá ser ultrapassado pelos concorrentes e se complicar na busca pelo G4.

Fonte da Imagem: Blog sitio novo em foco
"Necessidade de vitória", a frase resume bastante o que os times de Fortaleza e ABC viveram neste sábado, pois agora mais do que nunca o Fortaleza ficou "embolado" no grupo A da classificação na Série C. Após a derrota no jogo anterior por 2 a 0 para o Cuiabá, o leão mais uma vez não jogou bem e sofreu o segundo resultado negativo seguido fora de casa, ao perder por 2 a 1 para o ABC, que ultrapassou o tricolor (terceiro colocado) e agora é segundo colocado na competição.

Para a próxima partida contra o Salgueiro, na Arena Castelão em Fortaleza, a equipe leonina terá o desfalque do volante Pio, expulso no jogo de ontem (20) após entrada dura. Jogadores e torcida irão aguardar apreensivamente os resultados das partidas de Remo e Asa neste domingo, já que caso as duas equipes vençam seus respectivos jogos, o time tricolor ficará fora do G4, e o técnico Marquinhos Santos poderá fazer pequenas mudanças na equipe titular para as próximas rodadas.

Postar um comentário

0 Comentários