Faça Parte

Mertens salva Napoli diante de Pescara

Bem vindo leitor a estreia um tanto quanto amarga do time de Nápoles, algumas ausências das novas transferências deixaram ele sem criar muitas chances, porém vimos mais uma vez um time bem montado e com uma filosofia ofensiva aplicada por Sarri.

O Napoli entrou em campo em um 4-3-3, com Milik no banco o time ficou sem uma referencia. Na parte da defesa estava frágil o Pescara se aproveitou e foi mortal em duas jogadas e marcou com Benali e com Caprari já no final do primeiro tempo, porém o time de Nápoles não estava mal, tocava a bola com mais propriedade e adiantava mais a marcação.

O segundo começou e o jogo praticamente era o outro, Milik e Mertens entraram. Até os 60' nada mudou o Napoli martelava, fazia uma boa marcação até que... Surgiu ele: O grande Mertens fez dois gols em 3 minutos, muito eficiente e mandou um recado para Insigne, a sua vaga de titular esta ameaçada, Milik também entrou e virou a referência no ataque e quase virou a partida, quem também entrou foi Zielinski outra bela contratação do time napolitano, como toda a luta o jogo acabou assim 2x2.

 
O próximo jogo do Napoli é uma parada dura, contra o Milan, porém agora em casa no estádio San Paoli, Sábado (27) às 15h e 45 min (Horário de Brasília).

Apesar de tudo FORZA NAPOLI SEMPRE!

@gabrielcec__

Postar um comentário

0 Comentários