Header Ads

Não deu, Olívio faz falta: CRB derrotado

CRB recebeu em Maceió a equipe do Londrina, após três semanas sem disputar partidas oficiais pela Série B. O Galo antes da partida começar estava em 4º lugar com 33 pontos, e o Londrina estava com 28 pontos.

Foto: Felipe Calheiros
PRIMEIRO TEMPO

Os times protagonizaram um primeiro tempo com muitas disputas de bola, muitos erros de passe e poucos lances de perigo. Cada time tinha uma proposta de jogo: o CRB apostava em lances pelos lados do campo. O Londrina, na bola parada e nos contra-ataques. O Galo ameaçou mais. Aos seis, Luidy cruzou rasteiro pelo lado direito. A defesa do Londrina cortou parcialmente, e Roger Gaúcho chutou de primeira. Marcelo Rangel saltou e defendeu no cantinho. Quase que o Galo arrancava seu primeiro gol no Rei Pelé. Se encaminhando para o fim do primeiro tempo, os times ficavam igualados no placar. Aos 46’, cobrou falta pela direita. Flávio Boaventura tentou desviar de cabeça, não conseguiu, e a bola explodiu na trave. Foi o lance mais perigoso do jogo na primeira etapa.

Foto: Felipe Calheiros
SEGUNDO TEMPO

O CRB voltou com uma postura mais ofensiva no segundo tempo e quase abriu o placar, porém Zé Carlos e Galdezani pararam em Marcelo Rangel. O goleiro que acabou sentindo no lance (na imagem, o arqueiro do Londrina sendo atendido). 


Foto: Felipe Calheiros
O Tubarão precisou mudar o goleiro, mas Caio também entrou inspirado. Ele precisou fazer difícil defesa em chuta forte de Jussani aos 27' em cobrança de falta perigosa na entrada da área. Logo depois, Galdezani recebeu o vermelho no contra-ataque, dando adeus à partida, e deixando o CRB em más condições. O Tubarão cresceu no jogo e chegou ao gol aos 50'. Lateral-esquerdo Paulinho recebeu na entrada da área, com espaço, e arrisca forte. A bola foi no cantinho, Júlio César pulou, mas não alcançou. O Tubarão abriu o placar no último minuto dos acréscimos. Londrina vence por 1 a 0.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O CRB pega o Ceará, às 21h30 de sexta-feira, dia 26, na Arena Castelão. O jogo será válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes se encontram no G4 e lutam para continuar no mesmo. A ansiedade é de que Olívio seja julgado as pressas e não pegue nenhuma pena, ou seja, absolvido.

O cara que faz falta

É aparente que Olívio faz grande falta ao elenco, muitas jogadas em contra-ataque dão em gol, e lá não está o volante guerreiro da camisa 5 que a torcida aprendeu a amar. Um grande desfalque, e sem ele nas últimas três partidas, o CRB conquistou apenas um ponto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.