Faça Parte

Perder ponto em casa, cadê a novidade?

 Noite gelada em Barueri, Oeste e Náutico não saem do zero


Empate, sem dúvidas, não foi bom para nenhum lado. Em um jogo em que os goleiros de ambos foram os destaques, já pode-se imaginar que não foi um confronto emocionante e não foi mesmo. Na primeira etapa, o time de Pernambuco anulou o Oeste, obtendo mais posse de bola e mais chances de gols. O Rubro-negro estava todo perdido e confuso em campo.

Na segunda etapa, o jogo já foi um pouco mais truncado, porém o Oeste demorou para se encontrar na partida, tanto que a jogada mais perigosa do time foi somente no finalzinho do primeiro tempo. Já que o ataque não estava fazendo gols, pelo menos nosso goleiro estava inspirado, fazendo diversas defesas e salvando o que poderia ser pior para o Rubro-negro, pois não seria nada interessante sair derrotado em "casa".

No decorrer da partida, até que os dois times arriscaram, mas nada de gols, já que todas as chances foram paradas nas mãos dos goleiros. Sabíamos que essa partida diante do Náutico não seria nada fácil, mas era O JOGO para o Oeste subir de vez na tabela e, talvez, brigar por algo lá em cima. Sabemos as dificuldades que a equipe está passando nesse campeonato. Na minha opinião, o clube está precisando urgente de um centroavante matador, porque Ricardo Bueno, Léo Arthur e Crysan há tempos não marcam sequer um golzinho. Não dá para ficar dependendo somente de Marcus Vinícius para marcar no ataque, temos jogadores que poderiam demonstrar mais pela camisa do Rubrão.

Oeste é um time que oscila muito no campeonato, está sempre vivendo altos e baixos, não se decide se sobe ou se desce. É difícil de entender o que o time almeja na competição, tem jogos que parece que vai engrenar, porém, chega no jogo seguinte e a equipe joga mal. É um elenco que está sendo muito limitado, entendemos que não dá para ganhar todo o jogo, mas vencer em casa é essencial.

O Oeste terá um bom descanso na competição com o fim do primeiro turno e, em virtude dos Jogos Olímpicos, a equipe só voltará a campo no próximo dia 19 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, às 20h30. A partida não será nada fácil, já que o duelo de ida foi horrível para o Rubro-negro e o time não jogou absolutamente nada. O que precisa ser feito agora é trabalhar firme durante esses dias livres e ir para cima do Dragão. Que volte com um ponto, mas que jogue com raça, com vontade.

Césare Boralli || @cesareboralli 

Linha de Fundo || @SiteLF

VAMOS OESTE!

Postar um comentário

0 Comentários