Faça Parte

Se falta técnica, compensa na raça

Neste sábado (20), o Chelsea de Antonio Conte fez sua segunda partida na nova temporada da Premier League, o jogo foi contra o Watford no Vicarage Road. Os Blues vinham a campo após uma vitória dramática contra o West Ham na primeira rodada em Londres e por isso buscava engrenar no começo do campeonato, o time da casa buscava sua primeira vitória na temporada.


O primeiro tempo foi de um jogo muito truncado, as duas equipes marcavam muito forte e nenhum dos ataques conseguiam chegar levando perigo, o Watford teve duas boas chances, uma logo no começo com Holebas chutando para boa defesa de Courtois, e outra aos 23 com Amrabat, que foi um terror para Azpilicueta na esquerda, lançando Ighalo que quase desviou para a rede. Os azuis de Londres tinham a posse de bola, mas não incomodou em nenhum momento, trocava passes na intermediária, mas sem nenhuma objetividade, parava na forte marcação do time da casa e em alguns jogadores tecnicamente péssimos no jogo, Pedro e Matic por exemplo.

O segundo tempo não começou diferente do primeiro, mas aos nove minutos aconteceu o primeiro erro defensivo, defesa do Chelsea demorou a recompor, e num lateral cobrado muito rápido, Capoue recebeu na área e mandou uma bomba para abrir o placar pro Watford. Depois do gol o time da casa recuou e chamou o Chelsea para o seu campo, mas, como na primeira parte, faltava criatividade, faltava Fabregas no jogo. O meia espanhol entrou aos 30 minutos no lugar de Matic, antes o atacante Batshuayi entrará no lugar de Oscar.


Após a entrada de Fabregas e Batshuayi o Chelsea cresceu no jogo e começou a pressão pelo gol, que veio rápido, aos 35’ Hazard chutou, Gomes espalmou e Batshuayi conferiu o rebote, e mais uma vez no final do jogo, Diego Costa que recebeu um lançamento espetacular de Fabregas virar o jogo. Nos acréscimos Batshuayi mandou uma bomba no travessão, mas a peleja se encerrou em 2 a 1 para os visitantes. 

Com a vitória o Chelsea mantém o 100% no campeonato, mas ainda falta muito para esse time jogar um bom futebol, duas vitórias na raça, que faltava ao time, mas pouca técnica, Conte terá trabalho com o esse time, mas se depender dele, emoções não vai faltar.

Por: Gabiru || Twitter: @GabridoSanto@SiteLF / @PLBrasil_LF

Postar um comentário

0 Comentários