Faça Parte

Série C terá rodada decisiva para o Fortaleza no sábado

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será de grandes emoções neste sábado (20). O Fortaleza terá pela frente o ABC ás 20h no estádio Frasqueirão, na busca pela liderança do grupo A. O Botafogo da Paraíba que é o atual líder do campeonato enfrentará o River do Piauí, ás 16h, no estádio Albertão. As novidades do Leão do Pici ficarão por conta das voltas dos jogadores Lima, Guto e Rosinei, que foram liberados pelo Departamento Médico.




Faltando apenas cinco jogos para o termino da fase de classificação da Série C, o Fortaleza continua na briga para se manter no G4 da competição, com 22 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Botafogo - PB.

O tricolor treinou principalmente a parte tática e a alternância de jogadas com bola parada. Com a última derrota da equipe para o Cuiabá por 2 a 0, uma onda de protestos atormentou o treino dos jogadores na sede do clube.

O presidente Jorge Mota declarou insatisfação com as manifestações: "Não concordo com uma manifestação feita desta forma, invadindo o clube, porque sempre estivemos abertos ao diálogo", reclamou.

Postar um comentário

0 Comentários