Header Ads

Super Bacca! Milan vence o Torino na estreia do Calcio

O Milan começou a temporada do Campeonato Italiano com o pé direito. Ou melhor, com os pés de Bacca. O atacante colombiano marcou três vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Torino, em casa, e mostrou todo o repertório que fez despertar o interesse de várias equipes em sua contratação. A partida teve emoção até o último lance, quando Belotti cobrou pênalti e o goleiro Donnarumma salvou o time de Milão.

O show de Bacca começou aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento da direita de Abate, meteu a cabeça na bola e correu para o abraço. Na volta do intervalo, o Torino ameaçou uma reação com Belotti, que aproveitou passe de Molinaro para concluir.

Porém, em um dia inspirado, Bacca fez mais dois para o Milan. O segundo gol veio após cruzamento de Niang. O atacante dominou e bateu sem chances para Padelli. E ampliou cobrando pênalti, aos 17 minutos, para deixar o Rubro-Negro com boa vantagem. Daniele Baselli descontou para o Torino. E aos 48’, Belotti perdeu um pênalti que poderia dar o empate para a equipe de Turim. Donnarumma defendeu.


MILAN: (4-3-3)

Donnarumma: 10 (A imagem define tudo!)
Abate e Antonelli: 7
Muito bem no apoio, e na marcação cumpriram bem o seu papel.

Romagnoli e Paletta: 6
Fez uma partida regular estava muito bem até falhar no primeiro gol do Torino. Já Paletta fica com a mesma nota fez uma partida boa apesar de ter cometido o pênalti no final.

Kucka - Montollivo - Bonaventura - Bertolacci - Poli: 8
Milan claramente teve uma evolução com Montella apesar de ser o primeiro jogo oficial da temporada, mais o meio de campo agora tem cara de Milan sem muitas ligações diretas e tranquilidade para armar o time e detalhe para Kucka que é um monstro!

Suso e Niang: 8
Fizeram muito bem a suas funções no lado de campo e destaque para Niang que fez uma belíssima partida, depois de Bacca e Donnarumma ele foi o jogador principal.

Bacca: 10000000
Faltam elogios para Carlos Bacca, desde a temporada passada defendi sua permanência, e já chegou fazendo hat-trick!

FORZA MILAN!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.