Faça Parte

Unanimidades - #19

O primeiro turno está acabando e o Unanimidades chega nessa rodada 19 na expectativa daquela mitada perfeita. Antes da indicação dos nomes propriamente, vamos ao resumo da rodada passada:

Começando pela zaga, apostamos todas fichas no mito, o tricolor Geromel, o abelhão confirmou o que todos já esperavam, o SG contra o Santinha, que perdeu a força e já não escreve como no início da competição com o Grafite. O gol que sonhamos não saiu, para piorar o cartão amarelo tirou alguns pontos do xerifão, que fechou com 8.70 pontos.

Passando para a dupla de meia, nosso primeiro nome era do uruguaio Arrascaeta, ele vem sendo o maestro Cruzeirense, que mesmo em má fase, vem toda rodada pontuando regularmente bem. E não foi diferente, no duelo da má fase, melhor para os donos da casa e nossa Unanimidade marcou 13 pontinhos, e sem impeachment.

Mas nem tudo são flores, o chulé da meia ficou a cargo de Diego Souza, que enfrentava o lanterninha da competição. Sem conseguir render o que era esperado pelos cartoleiros, o craque negativou -2.20 pontos para desespero nacional.

Fechamos a rodada com 19,50 pontos na conta das Unanimidades, não foi bom, mas também não foi ruim. Para a próxima rodada ficamos com as dicas de meu colega mineiro Matheus Fernandes, deixo como minha principal dica o árbitro Braulio da Silva Machado, que apita a partida Palmeiras x Vitória, já que sem Jesus, só a mãozinha da CBF para ajudar os paulistinhas.

Agora os nomes indicados são: Robinho, Ricardo Oliveira e Fagner.

Jogo no Independência, Atlético embalado por uma sequência importante de vitórias. Se há um jogador que tem chamado a responsabilidade na arrancada, este é Robinho. Balançou, pedalou, Robinho em Belo Horizonte tem constantemente ajudado o Atlético a conseguir seus resultados, seja com assistências, seja com gols. 





Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético Mineiro
Valor: C$ 20,51

A segunda Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira do Santos, mesmo jogando fora de seus domínios, fato que pouco importa, o centro avante é constante ameaça principalmente pela sua imensa capacidade de empurrar a bola para  as redes. Tal fato é potencializado pelo desempenho do peixe fora de casa, visto que o time da baixada tem sido um visitante encardido para todos. O jogo será contra o América, o saco de pancadas do Brasileirão. Apostamos que o camisa nove, mesmo no Horto, vá muitas vezes às redes.




Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Valor: C$ 21,39

A terceira Unanimidade da rodada é peça fundamental em um sistema defensivo pra lá de azeitado. Trata-se de Fagner, lateral direito do Corinthians. Rápido, técnico e raçudo. Jogador certo para garantirmos o SG da rodada.





Nome: Fagner
Posição: Lateral
Time: Corinthians
Valor: C$ 22,67

Que a sorte esteja com vocês amigos cartoleiros.

Por: @acfmarcelo e @Mhfernandes89

Postar um comentário

0 Comentários