Faça Parte

Unanimidades #20


Salve cartoleiros, em época de caça, uns caçam fantasmas, outros pokémon, já nossa equipe do Linha de Fundo está sempre na caçada de mitos para ajudar você a mitar na rodada. Mas antes de escalar nossas Unanimidades, vamos ao resumo da tenebrosa e última rodada do turno. 


Começando pela zaga, meu colega Matheus Fernandes apostou no lateral direito Fagner, o atleta Corinthiano entrou no gramado do Pacaembu contra os mineiros do Cruzeiro buscando segurar o SG e, quem sabe, um gol ou assistência. A arbitragem até tentou ajudar ao não marcar um pênalti cometido por Cássio em Ábila na primeira etapa, o vingador argentino voltou para o segundo tempo com raiva e conseguiu marcar e tirar pontinhos importantes do nosso lateral, que marcou 0.50 pontinhos.

No ataque, apostamos na fé ao escalar o Pastor artilheiro, que enfrentava o frágil América-MG no Horto. Mas toda confiança de gols foi por água abaixo quando minutos antes da partida, anunciaram que o centroavante não viria a campo, em virtude de uma virose, o que deixou milhares de cartoleiros decepcionados.

Para fechar, no duelo entre minha Chapecoense contra o Galo do meu colega Matheus, melhor para os mineiros, que venceram por 3x1. Em nossas Unanimidades, Robinho estava presente e, com um gol, o atacante marcou 8.20 pontos e fez nossa maior pontuação na rodada.

Com a esperança de um returno melhor, saímos a caça e capturamos três jogares que em hipótese alguma poderão deixar de estar em suas equipes, sendo eles:

GUSTAVO SCARPA: O meia tricolor carioca não vinha apresentando as boas atuações da temporada passada, mas nas últimas duas rodadas parece enfim ter reencontrado a boa fase, contabilizando três assistências e dois gols. Com a esperança de continuar inspirado, Scarpa e o Fluminense enfrentam o lanterna América-MG, que vem empolgado com a vitória sobre o Santos, mas ainda com uma das piores defesas da competição, o que nos deixa confiantes na velocidade e o poderoso chute com a perna esquerda do meia.


Nome: Gustavo Scarpa
Posição: Meia
Time: Fluminense
Valor: C$ 16,64

RAFAEL SÓBIS: Já no ataque, uma dupla que vem fazendo bonito na competição. O primeiro nome é do Cruzeirense Rafael Sóbis, desde que voltou ao Brasil, mesmo sem marcar gols vem com uma ótima média e, com Mano Menezes, os mineiros parecem ter se encontrado na competição. Com a força de sua torcida, a equipe recebe o Coxa e a esperança de gols é nossa Unanimidade, também presente no saudoso Xepinha, buscando sobis nossa pontuação.


Nome: Rafael Sóbis
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 17,95

CUEVA: Para fechar o ataque, o peruano Cueva é presença garantida. Com a força do Morumbi e da torcida, o São Paulo recebe o Botafogo embalado pela vitória fora de casa sobre o Santa Cruz. O atacante, com característica de velocidade e a força dos chutes de fora da área, tem tudo para conquistar pontos em assistência e gols.


Nome: Cueva
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Valor: C$ 9,44

Com nossa equipe escalada, só resta você confiar em nossas dicas e capturar pontos importantíssimos para seus times.

Marcelo Weber ||  @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários