Faça Parte

Unanimidades #21


Alô cartoleiros, nossa caçada na 20° rodada não rendeu bons resultados, podemos destacar como terrível a participação das nossas Unanimidades em campo. Para começar nosso resumo diário, o meia Gustavo Scarpa após se destacar nas últimas duas partidas do Tricolor carioca, voltou a campo diante do lanterna da competição. Todos esperavam por mais uma mitada, mas não foi o que aconteceu, a vitória sofrida passou longe dos pés da nossa aposta, que marcou 0.70 pontos, para piorar, desvalorizando C$ 3,40.


Para o ataque, uma dupla que também vinha se destacando em suas equipes, o primeiro era Rafael Sóbis, jogando em casa e no confronto direto diante do Coxa. Sob o comando de Mano Menezes, era esperado gols dele ou quem sabe assistência do jogador, mas assim como Scarpa, não conseguiu colocar em prática nossas apostas, marcando 2.30 pontos e desvalorizando C$ 1,25.

Já o segundo nome para o ataque, era o peruano Cueva, que recebia no Morumbi o Botafogo, outro desesperado para fugir da zona de rebaixamento. Parecia que não era o fim de semana para nossas unanimidades, o atacante do tricolor paulista teve a pior pontuação das Unanimidades, negativando -0.10 e ainda desvalorizando C$ 1,36.

Em busca da recuperação, nossa equipe está escalada com:

FAGNER: Começando pela defesa, apostamos no alvinegro Fagner, o lateral direito e capitão Corintiano está com moral, pois seu nome deverá estar na convocação de Tite, para disputar as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, pela seleção brasileira. O Timão fecha a rodada na segunda-feira (22), jogando em casa contra o desesperado Vitória. O lateral é destaque por sua ofensividade, apostando além da manutenção do SG, gols ou assistências.

Nome: Fagner
Posição: Lateral direito
Time: Corinthians
Valor: C$ 22,93

ROBINHO: Depois do fim da série de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Galo receberá o xará Paranaense e busca encostar-se ao líder Palmeiras. É inegável a força da equipe jogando no Horto, entre os jogadores mineiros, o escolhido foi Robinho, pela velocidade, qualidade no passe e nas finalizações, buscando gols e assistências.

Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Valor: C$ 20,58

ÁBILA: Para fechar nossa escalação, novamente apostamos no ataque cruzeirense, desta vez com o argentino Ábila, o jogador tem faro de gol. Mesmo jogando fora de casa, enfrentará um Figueirense com uma defesa frágil. O duelo é importante, pois as duas equipes estão na zona de rebaixamento e com o argentino, vamos à busca de gols.

Nome: Ábila
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 9,86

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários