Faça Parte

Vantagem "Alta": CSA acaba com a invencibilidade do Altos-PI pela Série D

Na tarde deste domingo (14), CSA e Altos-PI se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo das Oitavas de Final da Série D. A partida, que teve início às 16h, terminou com o placar largo de 3 x 0 para o Azulão. Os gols foram marcados por Cleyton duas vezes na etapa inicial, e por Didira, no segundo tempo da partida. O time azulino aproveitou muito bem o mando de campo e construiu um bom resultado para avançar na competição.

(Créditos:Pei Fon/Portal TNH1)
Com mais disposição, o CSA iniciou a partida tentando ser perigoso em lançamentos diretos para os seus atacantes. O Jacaré evoluiu no decorrer do encontro e chegou a assustar em algumas ocasiões, mas Jeferson vinha fazendo um bom jogo. Aos 24’, Cleyton aproveitou sobra na área e arrematou para abrir o placar. A equipe visitante sentiu o golpe e diminuiu o "poder de fogo". Nos minutos finais da primeira etapa, novamente Cleyton, conseguiu fazer um golaço e deixou o Azulão com dois gols de vantagem no intervalo.

Com o início morno da segunda etapa, o Altos-PI não conseguia repetir a boa exibição na primeira parte do tempo inicial. O time do Mutange administrou o marcador e vinha criando boas oportunidades de aumentar a diferença. Aos 33’, Didira perdeu uma chance real de gol, após completar para fora a boa jogada do lateral-esquerdo Rafinha. Em seguida, Panda experimentou de canhota e quase balançou as redes do goleiro Dida. Porém, aos 45', Didira não desperdiçou o passe de Cleyton, marcou o terceiro e definiu a partida.

Com o resultado de 3x0 o CSA leva excelente vantagem para o jogo de volta no Piauí, em partida que será realizada dia 21/08 no estádio Lindolfo Monteiro.

Para o torcedor Azulino foi excelente ver a boa atuação da equipe, ver que a "semana livre" funcionou para a equipe se organizar e demonstrar um bom futebol pelo trabalho de Oliveria Canindé fazendo fluir mais e mais seu trabalho no clube.

Agora irá se passar mais uma semana e toda a torcida Azulina espera que a equipe vá à luta no Piauí demonstrando a mesma raça e determinação que conseguiu mostrar neste domingo no Rei Pelé.

Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários