Header Ads

Vila supera problemas internos, e soma ponto importante fora de casa

Após começar a semana com problemas extracampos, o Tigrão foi até Bragança Paulista onde empatou de 2 a 2 com o Bragantino, com gols do zagueiro Guilherme Teixeira e Vandinho. Eliandro e Erick marcaram para o Braga. No final das contas o empate teve gosto de vitória para o Vila, tivemos sim a chance de trazer os três pontos para Goiânia mais não foi dessa vez. O Vila até que lutou, tanto é que Vandinho só empatou no apagar das luzes. Os jogadores souberam separar as coisas, e não deixaram os fatores internos entrar em campo.

A semana foi bastante tumultuada no clube, era o sai ou não sai do artilheiro Frontini, presidente e jogador trocando farpas. O suposto atraso de salário, é jogador ameaçado ser despejado. Enfim tudo ficou pra atrás após o empate, e que continue. Ser Vilanovense não e nada fácil.


Voltando ao jogo, o técnico Guilherme Alves temia a bola parada do Bragantino mais foi de uma bola parada que o Vila abriu o placar do jogo. Em uma bela cobrança de falta de Jean Carlos, o zagueiro Guilherme subiu sozinho marcando o primeiro gol da partida, e também seu primeiro gol com a camisa do Tigrão. Empataram mais convenceram, gostei do time que vi em campo.

Jean Carlos finalmente aprendeu a bater faltas e escanteios, chutou no rumo do gol. Realmente o que uma semana conturbada não faz. Após isso Guilherme Alves deu outra cara ao time do Vila, sem Bolt suspenso o meio não sentiu sua falta. Fagner estreante muito bem na partida. Bolt já deve voltar no jogo diante do Náutico, no OBA.

O Vila pega uma sequência complicada agora, Náutico (C), Vasco (F), ai vem o clássico diante do Atlético com mando do Tigre, CRB (F), Paraná (F), Luverdense (C) e Londrina (C). Sequência na qual pode ser considerada como jogos de seis pontos, não pode pensar em perder principalmente jogando sob seus domínios diante da torcida. Jogos difíceis são adversários diretos alguns lutam pelo mesmo ideal 'permanecer' na Série B, outros lutam por G-4 e até titulo Vasco e Atlético Goianiense são exemplos.


Mais um ponto somado fora de casa, num certo ponto esse empate deve ser comemorado, já em outro não. O Vila precisar acordar, nos últimos anos, o time começa a cair de rendimento no segundo turno exceto 2014 que fomos lanterna praticamente o campeonato todo. Sim apenas começou. Mas conheço o time que torço. Espero que não caia de rendimento neste segundo turno, a permanência e primordial para o Tigre.

No próximo sábado (27) o Vila recebe o Náutico, em Goiânia. O Vila hoje soma 26 pontos, e ocupa a 11° colocação na tabela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.