Faça Parte

Voltando do segundo turno com raça

No último minuto, Rubrão faz o gol e garante empate contra o Dragão no Serra Dourada.

Parece que esses aproximadamente 15 dias de treinamento em Sorocaba sem jogo por causa da Olimpíada fez um pouco de efeito, vimos nessa volta do segundo turno o time do Oeste jogando com raça, jogando de igual pra igual, correndo atrás do resultado. Diferentemente como foi na partida de ida contra o mesmo Atlético-GO, naquela ocasião era um time totalmente diferente, treinador diferente, tipo de jogo, enfim era um time desorganizado.

Foto: Reprodução/Globoesporte.com
Logo de início a partida já começou bem truncada, com os dois times indo pra cima e o Oeste incrivelmente esboçando uma pressão adversária, porém em uma infelicidade rubro-negra oestina o Dragão abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. Em seguida o Rubrão até tentou descontar com Crysan aos 30', mas infelizmente foi marcado impedimento.

Na segunda etapa, a partida não foi muito diferente, o mandante indo atrás de ampliar o placar e que, aliás, por pouco não conseguiram e o Rubrão indo atrás do empate. Aos 23 minutos em uma boa jogada do Léo Arthur que arriscou de fora da área, porém o goleiro do Atlético conseguiu fazer a defesa. Diniz mexeu bem no time, colocando o estreante Marquinho que entrou bem na partida e empatou a partida no finalzinho para o Oeste, aos 47 minutos.

Particularmente eu gostei da atuação do Oeste em Goiânia, mostrou uma equipe diferente, com raça e é assim que tem que ser e é o que nós queremos. Um empate fora de casa contra o Atlético-GO, um time que está no G4 é de se comemorar mesmo, temos que lutar até o fim, nunca se entregar em campo. Precisa melhorar seu desempenho em casa que é essencial.

O Rubrão terá mais uma semana para se preparar pra próxima partida que será realizada em Barueri diante do Paysandu no próximo sábado às 16h. É a hora de se distanciar de vez do Z4 e almejar algo melhor na competição.

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários