Faça Parte

Xepa LF - #19

    Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

   Senhoras e senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.

Xepa saiu? Obaaa!
   Conseguimos ficar um pouco acima da média dos Cartoleiros na rodada passada. Fizemos 41 pontos e ainda estamos sonhando com o G1, na Liga de Fundo. Entre os quadros do LF, o Chuck Norris – novamente – foi o destaque do site, com seus 84 pontos. Nós, o Xepa, ficamos em segundo. Completando o pódio, o SiteLF – time montado pelos nossos seguidores do Twitter – ficou com 33 pontos.

     Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                              XEPA LF FC


Thiago Rodrigues – Goleiro
Jogando em casa, o Figueirense é muito forte. Os goleiros sempre vão bem. Foi assim com o Gattito e agora com Thiago Rodrigues.

Caju – Lateral
Cinco jogos e uma média sensacional. Nessa rodada vai encarar o América Mineiro, em Minas. Dorival encontrou uma fórmula que vem dando certo no sistema defensivo do Santos.

Fábio Santos – Lateral
Sempre sobe na boa. Quando vai ao ataque, leva perigo ao adversário. Na zaga, ainda pode salvar o SG. Vale muito a aposta no Fábio Santos.

Marquinhos – Zagueiro
Um dos melhores zagueiros do Cartola no ano passado. Voltou há poucas rodadas e vem para agregar o já bom sistema defensivo do Figueirense. Ótima aposta.

Erazo – Zagueiro
O Campeonato já provou que dificilmente o pensamento do cartoleiro dá certo, entretanto, não podemos deixar de acreditar. Erazo tende a sair com SG.

Dodô – Meia
Vem fazendo boas pontuações jogando no Scarpelli, assim como o time inteiro. Vale demais a aposta (ESCALAÇÃO ANTI ZICA).

Maiocosuel – Meia
Toda rodada está no Xepa. Quando não esteve, o que aconteceu? Fez gol, mas não mitou. AINDA BEM! Agora, contra a Chape em Minas, na segunda-feira.

Vitor Bueno – Meia
Sempre nos dá muita alegria quando escalamos. Vai encarar último colocado. SE O VITOR BUENO NÃO MITAR OLE OLE OLA.

Guerrero – Atacante
O Peruano está mostrando o verdadeiro cheirinho, o de gol. Contra o Atlético Paranaense “em casa”, o atacante tem boas chances de pontuar bem.

Romero – Atacante
Pegará o Cruzeiro, no Pacaembu, onde a pressão é infinitamente maior do que na Arena. Romero já viveu momentos piores no Timão, agora vem sendo muito ativo no ataque do 
time do Parque São Jorge.

Fred – Atacante
O FRED VAI TE PEGAR!

Marcelo Oliveira – Técnico
A lógica: Técnico do time que tem mais jogadores no Xepa.

                     Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo    @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários