Faça Parte

Xepa LF - #21

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


Começamos muito bem o Segundo Turno do Cartola: 54 pontos, uma pontuação não extraordinária, porém, um pouco acima de média dos Cartoleiros.

Antes de fazer a nossa resenha, venho por meio desta, anunciar que essa rodada é a última no tempo de Olimpíada, ou seja, semana que vem voltam alguns jogadores e o nosso twitter volta com programação normal.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

XEPA LF FC


Thiago Rodrigues – Goleiro
Em casa o arqueiro do Figueirense costuma a pontuar bem, mesmo quando não fica com SG. Nessa rodada não acredito em SG seguro do Figueirense contra o Cruzeiro, entretanto, aposto em algumas DD’s.

Fábio Santos – Lateral
Vem cartolando muito no Horto. Defendendo bem e atacando demais, a primeira opção foi ele, que jogará contra o Atl-Pr, em Minas.

Luis Ricardo - Lateral
Esperando um Sport bem recuado, as opções do Botafogo serão em alguma boa jogada do Camilo ou nas laterais. Pensando nisso, escolhemos Luis Ricardo, acreditando numa aparição maior no ataque.

Ronaldo – Zagueiro
Barato e com chances de render alguns pontinhos com o SG, vale a aposta no Ronaldo, que só fez dois jogos pelo Galo nesse Brasileirão.

Emerson Santos – Zagueiro
Mais um barato e com chances de SG. O Sport quando joga fora de Pernambuco, luta para empatar e não será diferente contra o Botafogo.

Maicosuel – Meia
Participa do melhor ataque do país e jogará contra um time que vem de duas derrotas nos últimos dois jogos, ou seja, vai sair para o ataque e o nosso escolhido faz a transição “meio ataque”.

Scarpa – Meia
Um dos melhores meias do Campeonato, Gustavo Scarpa não vai deixar a mitagem “Scarpar” diante do Santinha, no Mundão do Arruda, onde dois cariocas venceram os dois jogos contra o mandante nessa temporada.

Camilo – Meia
O Botafogo vai precisar demais dele nesse jogo, diante de um Sport bem fechado. Camito é o dono do Glorioso, se quiser faz chover.

Romero – Atacante
No jogo de Segunda contra o Vitória, na Arena Corinthians, vai ser aquele “ou salva, ou desisto do Cartola”.

André Chavez – Atacante
Vai pegar uma zaga mãe de um time que não vence há mais de dez rodadas. Pode apostar. Vai cometer crime.

Dudu – Palmeiras
Um dos melhores no Campeonato. Só isso basta, né. Não? Tá, ele é o rei das Assistências, principalmente jogando na Arena.

Jair Ventura – Técnico
A lógica do “mais jogadores escalados de um time, aposte no técnico desse time”

COM ESSES JOGADORES, COM ESSES MITOS, O XEPA VAI MITAR!!!

Abs, galera.

Matheus Freitas  @_MFreitas9_
Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários