Faça Parte

Atlético goleia Sporting Gijón, no Vicente Calderón


Atlético vence Gijón dentro de casa, com uma goleada fantástica. 

Em um jogo avassalador, os Colchoneros golearam o Sporting Gijón no Vicente Calderón. O 
primeiro lance de perigo, já foi o primeiro gol do Atlético. Griezmann recebeu a bola de Gameiro e finalizou bem. Atlético de Madrid 1 x 0 Sporting Gijón.

Três minutos depois, depois de uma ótima jogada do Brasileiro Filipe Luiz, Gameiro invadiu a área, e chutou no ângulo. Golaço do francês. Atlético de Madrid 2 x 0 Gijón. Aos 31’, Koke deu um belo passe para Griezmann e o atacante fuzilou o ângulo esquerdo do goleiro Cuellar. Mais um golaço! Atlético de Madrid 3 x 0 Gijón.

   Griezmann comemorando um de seus gols na partida.
Foto: Twitter oficial do Atlético de Madrid

Depois dos três gols, o Atlético continuou pressionando o Gijón e Carrasco dividiu com a zaga adversária, levou a melhor, invadiu a área, cortou o zagueiro e finalizou bem. A bola pegou na trave. Aos 72’, depois de uma bela jogada individual de Correa, o argentino tocou para Fernando Torres e o "El Niño" só escorou para a rede. Atlético de Madrid 4 x 0 Gijón.

Minutos depois, veio o primeiro lance de perigo do Sporting Gijón. Nacho Cases e Akram tabelaram, Nacho ficou na cara do gol, mas chutou na rede pelo lado de fora. 
No ultimo minuto de jogo, Correa sofreu um pênalti, Fernando Torres foi para a cobrança e marcou. Atlético de Madrid 5 x 0 Gijón. Com esse gol, o El Niño se tornou o sétimo maior artilheiro da história dos Colchoneros, com 111 gols.

Com os dois gols na partida, Torres se tornou o sétimo maior artilheiro da História do Atlético, com 111 gols.
Foto: Twitter oficial do Atlético.
Ontem vimos um belo jogo do Atlético. Os Colchoneros simplesmente não deixaram a equipe adversária jogar. Com esse belo desempenho em todas as partidas, o Atlético irá brigar por titulo. Podemos ressaltar a partida de Correa, que entrou no lugar de Gameiro, aos 60 minutos. E teve participação direta nos dois últimos gols. E também a partida do Francês Griezmann, que novamente deu um show de futebol, fazendo 2 gols e recebendo o prêmio de Homem da Partida. 

Estatísticas da partida. Atlético foi melhor durante todo jogo.
Com os dois gols na partida de hoje, Griezmann é o artilheiro do Campeonato Espanhol, juntamente com Castro, Messi e Suarez, que têm quatro gols, cada. 

A defesa do Atlético novamente muito segura. Em 4 partidas, levaram apenas 1 gol. Com essa vitória, o Atlético está no G4, na quarta colocação e 8 pontos. O líder Barcelona tem 9. A próxima partida do Atlético, na La Liga, será contra o Barcelona. No dia 21, Camp Nou, às 17:00.

Linha de fundo: @SiteLF


Postar um comentário

1 Comentários