![]() |
O Boro saiu na frente e sofreu a virada (Foto: Reuters) |
Foi então que aos 20 minutos, Friend levantou na área e Negredou subiu pra dividir com Stekelenburg. O goleiro do Everton colocou a mão fraca na dividida e o atacante espanhol levou a melhor, mas a arbitragem deu gol contra do arqueiro do Chelsea. Só que o Boro não teve tanto tempo para comemorar. Três minutos depois, Mirallas cobrou escanteio na área e a bola sobrou para Barry bater pro fundo da rede.
O gol acordou de vez o Everton, que passou a tomar conta do jogo e por duas vezes esteve perto da virada, primeiro com Barkley e depois com Bolasie. Entretanto, os Toffees só chegaram ao segundo tento aos 41 minutos da primeira etapa, quando Lukaku deixou a bola para Coleman, que saiu fazendo fila na defesa do Boro e chutou no cantinho de Valdés. E ainda teve tempo pra mais, Bolasie levantou a bola a meia altura e Lukaku deu um leve desvio para matar Valdés.
![]() |
No seu jogo de número 600 na Premier League, Barry marcou o seu segundo gol na temporada (Reuters) |
Com o resultado, o Boro chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem vencer, acumulando um empate e duas derrotas. A sequência ruim deixa o time na 13ª posição com 5 pontos conquistados e a torcida espera que a recuperação venha no próximo sábado (11). Porém, mesmo em casa não será uma rodada nada fácil, já que recebe outra equipe que faz boa campanha, o Tottenham.
0 Comentários