Faça Parte

Chuck Norris #27: Nova estratégia para sair do buraco

Apesar de todo esforço do COMITÊ DE CRISE do Chuck Norris a última rodada foi catastrófica mais uma vez. Inacreditavelmente ficamos mais de 10 pontos abaixo da média dos cartoleiros - pior índice do ano. A estratégia não foi de todo errada -  o 3-4-3 foi o esquema ideal da rodada - mas não acertamos nenhum zagueiro que fosse bem e no meio apenas Vítor Bueno marcou gol. Performance desabou de vez com o gol que o Internacional tomou no último minuto, mas para nossa sorte, e competência, não estamos na zona de rebaixamento como o time de Roth. Essa rodada os três postulantes ao título tem confronto favoráveis em casa, então usaremos uma estratégia mais convencional: Apostas aparentemente mais seguras nos times com aspirações mais nobres. Sem delongas, eis o time da recuperação de prestígio - sem muito tempo graças ao fechamento do mercado:

VANDERLEI [Santos] - Ótima média quando atua fora de casa. Sport vai pressionar e deve dar oportunidades de algumas DDs. 

CARLOS CÉSAR [Atlético MG] - Internacional deve jogar fechadinho e Carlos César apoia muito. Deve ser um ponta com muita presença no ataque.

MINA [Palmeiras] - Monstro no jogo aéreo com grande possibilidade de SG contra um Coritiba perigoso, porém desfalcado.Escale caso você não seja 'ZÉ CARTOLETA'. Queremos DANCÍNEA.

VÍTOR HUGO [Palmeiras] - Presença constante no Chuck, mesmos motivos de Mina.

FÁBIO SANTOS [Atlético-MG] - Melhor lateral esquerdo do campeonato.

CAMILO [Botafogo] - MITO da cabeleira e dos gols bonitos. Enfrenta o lanterna do campeonato. LEI DO EX [sabia?].

SCARPA [Fluminense] - Time carioca quer VINGANÇA pela eliminação da Copa do Brasil no meio de semana. Scarpa é o CARA.

ARRASCAETA [Cruzeiro] - Cruzeiro pode aprontar contra o Flamengo em Cariacica. Se aprontar, o uruguaio pontua bem.

ROBINHO [Atlético-MG] - Fase iluminada em relação a gols. Tem que escalar.

GABRIEL JESUS [Palmeiras] - Apenas escale.

CUEVAS [São Paulo] - Vitória apenas não levou gol no Barradão em duas oportunidades. Peruano tem sido mais constante que o argentino Chávez.

MARCELO OLIVEIRA [Atlético-MG] - Alerta de massacre no Independência. Dizem que Roth não volta a Porto Alegre no avião do Internacional.

ALEX ROLIM  - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários