Primeiro tempo
Um primeiro tempo sem muitas finalizações, os times seguravam mais a bola e tentavam armar jogadas. Pelo lado do Regatas, a bola parada foi uma amiga, e ao mesmo tempo difícil de lhe dar. Quando teve a oportunidade de jogar a bola na área, não teve êxito. Já o Criciúma não chegava muito no ataque, e via o CRB tocar a bola.

Duas furadas na área no minuto 7' mostravam que o Galo não conseguia finalizar bem. A chuva talvez tenha atrapalhado um pouco o espetáculo que todos queriam ver. O jogo ficou equilibrado. Marcos Martins foi acionado muitas vezes na direita, tentando cruzar a bola na área, e lá pela direita havia Róger Gaúcho, que sempre recebia a bola e tentava levar a redonda para o meio.
Aos 22' Niltinho cruzou na medida para Jheimy, que cabeceou na direção do gol de Juliano. Abrindo o placar em Santa Catarina. Criciúma 1 a 0 CRB. No restante do primeiro tempo, o Galo tomou conta do jogo, tentando chegar de qualquer forma. Houve algumas cobranças de falta, que podiam fazer com que o Galo chegasse ao gol de empate. Mas Éder não estava bem no primeiro tempo, não conseguia cruzar bem.
Segundo tempo
O Galo foi feroz quando tinha a bola. Dava perigo quando podia, e preocupava o adversário. Welinton Júnior e Bocão entraram em campo, Éder e Luidy saíram. Os jogadores foram para as duas alas, buscando explorar mais os laterais do adversário.
Não foi um segundo tempo muito perigoso, poucas finalizações novamente. Bruno Baio e Clayton finalizaram para o Tigre. Bocão dava um certo perigo para Niltinho, dois jogadores bastante velozes na disputa pela bola. Neto Baiano entrou aos 31' e dava ideia de que o jogo seria pelo alto, o Galo estava com dois centro-avantes em campo.
De tanto tentar, o gol finalmente veio. 42' Diego Jussani insistiu e conseguiu colocar a bola dentro da rede. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro, que não desperdiçou, deixou o goleiro adversário sem pai nem mãe. Criciúma 1 a 1 CRB. Ainda foram assinalados 4' minutos de acréscimo. 46' Bocão agrediu Niltinho, e foi expulso. O jogo assim, acabou aos 50'.
Próximo compromisso
Agora o Galo volta para Maceió, e vai ter dois jogos em casa. Neste próximo sábado, irá enfrentar a equipe do Vila Nova às 21h. E na terça-feira, às 19h15 vai receber o Avaí também no Rei Pelé. Agora o Galo soma 38 pontos e pode até sair do G4 com a vitória do Ceará. Mas só depende do CRB continuar nas duas rodadas seguintes, já que tem dois jogos em sua casa.
0 Comentários