Faça Parte

Especulações

Nesta sexta-feira (2), o time esmeraldino visitou o Brasil de Pelotas pela 23ª rodada da Série B. Em um jogo equilibrado o Goiás mesmo jogando bem, deixou a vitória escapar na segunda etapa com um golaço de Elias para a equipe gaúcha. A derrota resultou na demissão do técnico Léo Conde na manhã do dia seguinte, e o que resta ao torcedor esmeraldino é cruzar os dedos e torcer por algo melhor, que provavelmente virá, mas num  futuro distante... muito distante da atual fase que se encontra o Goiás


Goiás não conseguiu vencer o Brasil de Pelotas e se complica cada vez mais na B
foto: globoesporte.com
Um primeiro tempo novamente de início desastroso. Logo aos 10 minutos de jogo já estávamos atrás do placar em uma falha infantil de Ivan, e tivemos que correr atrás do resultado. Walter se encontrava sempre marcado com dois ou três defensores, o que dificultou bastante a estréia do atacante esmeraldino, mesmo assim ele conseguiu por diversas vezes dar trabalho e criar oportunidades para nosso time. O Goiás conseguiu o empate na cobrança de Edinei que contou com o desvio em seu cruzamento e conseguiu empatar o placar, dando um pouco de alegria e esperança a nós torcedores.


Mesmo com primeiro tempo emocionante, o destaque da partida foi a invasão do gramado
feita por um cachorro, que chegou a perseguir o lateral Juninho
Viramos o intervalo com a vantagem, precisávamos pontuar em pelotas, já que o tropeço contra o Criciúma tirara pontos preciosos rodada passada. Léo Conde optou por uma formação mais ofensiva com a entrada de Carlos, mas após 6 minutos com o uso de tal esquema tático, um lance mudaria a trajetória da partida. Em falta clara em Léo Sena, o juiz de forma errônea deu a bola para o Brasil de Pelotas, na sequencia do lance e com a defesa desajustada, Elias emendou um "balaço" para o fundo das redes. Brasil 2x1 Goiás.

Foi após esse ponto da partida que tudo desandou, o time esmeraldino ficou desnorteado em campo, sem obediência tática, e sem nenhum tipo de organização ao atacar. Léo Conde que era o responsável para arrumar a casa e tentar um empate, fez o contrário, colocou Marcão em campo e deixou a "bagunça"na mesa. Mesmo tendo chances lá na frente(que levaram pouquíssimo perigo ao gol gaúcho) a nossa defesa era facilmente superada, levando a crer pelas chances incríveis que desperdiçaram, que o resultado poderia ser muito pior.
Mais um resultado decepcionante, e dessa vez o treinador não foi poupado. Já são dois demitidos, e o terceiro treinador do Goiás nessa temporada será anunciado segunda-feira. Enquanto se especulam diversos nomes para assumir o elenco esmeraldino, resta aos torcedores esmeraldinos especularem aonde estaremos no fim de 2016, e torcerem por um futuro melhor.

Artur Pinheiro  ll https://www.facebook.com/artur.pinheiro.92
Linha de Fundo ll @SiteLF

Postar um comentário

1 Comentários