Faça Parte

Hugo decide no fim e Luverdense vence o Tupi

Depois de dois empates sem gols fora de casa, o Luverdense retornou ao Passo das Emas para enfrentar o Tupi, um dos times que frequenta a zona de rebaixamento. A vitória era fundamental para manter vivo o sonho do acesso e, principalmente, para praticamente eliminar os riscos de queda.

Engana-se, porém, quem imaginou um jogo fácil apenas pela posição dos mineiros. O Verdão do Norte começou muito bem o jogo e abriu o placar quando já era dono da partida: Rafael Silva pegou de primeira um cruzamento da direita e colocou o Luver em vantagem depois de pelo menos outras três boas chances perdidas.

Luverdense sofreu, mas venceu o Tupi. (Foto: Globo Esporte)
A partida seguia ritmo tranquilo e o segundo gol parecia mais próximo do que um empate dos visitantes já que o Tupi havia assustado apenas uma vez na partida. O problema foi que Luiz Otávio se atrapalhou com a bola e deixou Luiz Paulo na cara de Diogo Silva para empata. 1x1.

Na etapa final, Junior Rocha mandou o time para o ataque com substituições sempre ofensivas e tentando colocar o time novamente em vantagem. A noite, porém, não era das mais inspiradas e os espaços para contra-ataques mineiros começou a ficar mais evidente. O jogo já era bastante perigoso quando Hugo, sempre ele, marcou o gol salvador em chute cruzado de esquerda.


A vitória por 2x1 deixou o Luverdense, na pior das hipóteses, nove pontos acima da zona de rebaixamento (O Bragantino recebe o CRB neste sábado). O grande objetivo de manter-se na série B para 2017 parece cada vez mais perto. Uma vitória contra o Paraná na próxima rodada praticamente garante o Verdão do Norte e deixa que as contas passem a ser para chegar ao G4.

Postar um comentário

0 Comentários