Faça Parte

Luverdense sofre gol no final e perde para o Avaí

Foi duro o golpe sofrido já aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo na Ressaca contra o Avaí. O gol da derrota, marcado por Rômulo, foi um duro castigo para uma boa partida do Luverdense, que dominou boa parte do primeiro tempo e suportou o quanto deu depois de ficar com um homem a menos na etapa final.

O fator casa não teve influência na primeira, que foi dominada pelo Verdão do Norte, ainda empolgado pela boa vitória contra o Bragantino na rodada anterior. Com boa movimentação, o time deu bastante trabalho à defesa do Avaí que, por sua vez, explorava bem os contra-ataques. Em um desses, Rômulo abriu o placar para os donos da casa aos 25 minutos.

(Foto: Globo Esporte)
Precisando do empate, o Luver seguiu atacando, mas viu sua missão dificultada quando Raul Prata foi expulso ao matar um perigoso contra-ataque dos catarinenses. Mesmo em um cenário que parecia garantir a derrota, o alviverde conseguiu empatar com Tozin, aproveitando rebote do goleiro Renan.

Claramente satisfeito com o empate, o Verdão do Norte recuou tentando segurar o ponto conquistado fora de casa e com um a menos. O castigo, porém, veio já nos acréscimos quando Rômulo marcou seu segundo gol na partida e decretou mais uma derrota para o Luverdense que, mesmo com o resultado, segue com seis pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários