Faça Parte

Pré-temporada da NFL - Semana 4: Acabou a brincadeira

Acabou. Isso mesmo, não é um teste. A pré-temporada 2016 chegou ao fim e, finalmente, está na hora de começar a séria guerra em busca de um só objetivo: o Super Bowl LI no NRG Stadium, em Houston. Como já é normal, as franquias não deram muita atenção aos jogos, já que, a uma semana da temporada regular, é necessário ter atenção com as lesões. Vamos aos jogos e resumos da semana:


(Foto: Divulgação/NFL)
Jacksonville Jaguars 15@17 Atlanta Falcons
Em um jogo tecnicamente pavoroso, os Falcons venceram os Jaguars por um placar bastante apertado. Sacks, fumbles, interceptações e dois FGs desperdiçados por Jacksonville marcaram a partida. Os visitantes sairam na frente com um TD no comecinho da partida. A equipe de Atlanta, contudo, não tardou a igualar o marcador e virou ainda antes do intervalo.

Tennessee Titans 21@10 Miami Dolphins
Com os titulares de ambas as equipes jogando apenas alguns snaps, os Titans dominaram a partida do começo ao final. Com um nível técnico muito baixo, tivemos um festival de turnouvers nesse jogo. Titans terminou a pré-temporada com três vitória e uma derrota. Já o Dolphins, conquistou duas vitória e perdeu outras duas partidas.

New York Jets 6@14 Philadelphia Eagles
O "empolgou" chegou à Filadélfia. Diante do Jets, o Eagles conseguiu virar a partida no Lincoln Financial Field e terminou a pré-temporada invicto, deixando o adversário com três derrotas. New York saiu na frente em jogada entre Bryce Petty e Robby Anderson, que deu no primeiro touchdown do jogo. Porém, a franquia de Philadelphia converteu um retorno de punt de 71 jardas e uma interceptação de 90 jardas, virando o placar.

Pittsburgh Steelers 6@18 Carolina Panthers
Foi uma lavada do Panthers no Steelers, que sofreu bastante com a defesa adversária. O jogo, apesar de alguns sacks, foi fácil para Carolina, que completou passes importantes e não teve tantos problemas durante o confronto. Péssimo para Pittsburgh, que passou três quartos sem pontuar e só foi abrir o marcador no último período.

Indianapolis Colts 13@10 Cincinnati Bengals
Foi um duelo bem equilibrado no Paul Brown Stadium. No primeiro tempo, ninguém quis pontuar e o placar ficou em branco. As ações começaram mesmo na etapa final, quando cada kicker acertou um field goals. O Colts ainda fez outro FG, mas Alonzo Russell marcou o touchdown para colocar o Bengals na frente. Entretanto, a dois minutos do fim, Stephen Morris deu um ótimo passe para Tevaun Smith marcar o touchdown e a virada.

Buffalo Bills 0@31 Detroit Lions
Um verdadeiro massacre do Lions sobre o Bills. Sem um ponto sequer, a franquia de Buffalo viu os adversários atropelarem a defesa e marcarem pelo menos um touchdown por quarto. Foi uma noite muito difícil para os visitantes.

Washington Redskins 20@13 Tampa Bay Buccaneers

No jogo que abriu a semana 4 da pré-temporada, na quinta-feira, a equipe da capital americana derrotou com relativa facilidade a franquia de Tampa Bay. Sob forte tempestade, o jogo corrido dos Redskins esteve sólido. Quem mais se destacou foi o running back Mack Brown, com incríveis 156 jardas e um touchdown. Pelo lado do Buccaneers, ao menos um alento: após um começo tenebroso de pré-temporada, o kicker Robert Aguayo, selecionado incrivelmente na segunda rodada do Draft desse ano, finamente fez uma partida consistente, com 3/3 FGs, inclusive um de 50yds.

Baltimore Ravens 23@14 New Orleans Saints
A vitória de Baltimore, a quarta da pré-temporada, foi construida principalmente no segundo quarto, já que a franquia marcou dezesseis dos vinte e três pontos. Josh Johnson, que briga com Ryan Mallett pela vaga de reserva de Joe Flacco, foi destaque e conseguiu um ótimo desempenho, ao contrário de Mallett. O Saints chega na temporada regular com zero vitórias e já começa a ficar preocupado, já que, mesmo sem muita relevância, não é bom sair zerado de preseason.

Chicago Bears 21@7 Cleveland Browns
Contra um Cleveland Browns praticamente todo titular, os reservas de Chicago se mostraram muito engraçadinhos e conquistaram a primeira vitória da franquia na pré-temporada. Cleveland também terminou a preseason com apenas uma vitória.

Green Bay Packers 7@17 Kansas City Chiefs
Em mais uma partida segura de Cairo Santos, os Chiefs derrotaram os Packers. O kicker brasileiro termina a pré-temporada com 9/10 FGs e 7/7 xps. Os Packers chegaram a abrir o placar, mas depois de anotar o primeiro touchdown da partida, mais nada conseguiram produzir.

Los Angeles Rams 25@27 Minnesota Vikings
Foi uma semana muito difícil para o Vikings. A perda de Teddy Bridgewater por rompimento do ligamento anterior cruzado e deslocamento do joelho esquerdo pode deixar a franquia sem o QB por um ano ou mais. Além disso, o QB 2 Joel Stave saiu do jogo mais cedo por lesão e também preocupa. Não está fácil para Minnesota, mas está pior para o Rams, que perdeu para o time todo desfalcado. Cada time ficou um quarto sem pontuar e, apesar dos quinze pontos no último período, foi tarde demais para Los Angeles.

New England Patriots 9@17 New York Giants
O Patriots segue tremendo ao ouvir o nome do Giants. Mais uma vez, a franquia não conseguiu vencer e viu sua freguesia aumentar diante do time de New York. No MetLife Stadium, Tom Brady até entrou em campo e fez alguns snaps, já que está suspenso por quatro jogos da temporada regular. O QB ajudou a equipe a converter um touchdown com K. Martin, mas errou a conversão de dois pontos. Depois disso, o resto do jogo foi todo dos donos da casa e o QB Ryan Nassib chamou atenção, colocando a defesa de New England no bolso.


(Foto: Divulgação/NFL)
Houston Texans 28@17 Dallas Cowboys
O Texans começa a temporada 2016/2017 com moral elevada: 100% na preseason. Jogando em casa, os reservas do Dallas Cowboys começaram a partida superiores aos rivais, porém não mantiveram o ritmo até o final. Destaque para o calouro Anthony Brown, que conseguiu uma interceptação e retornou 59 jardas para conseguir a pick six.

San Francisco 49ers 31@21 San Diego Chargers
De virada, os Niners conseguiram uma vitória para iludir a torcida nessa última semana de pré-temporada. Christian Ponder teve uma noite muito inspirada, correndo para dois TDs, e Colin Kaepernick mostrou solidez.  Como já era esperado, Kaep não se levantou na hora do hino estadunidense. O quarterback segue firme no seu protesto contra a opressão racial do país e dessa vez ganhou a companhia do parceiro de time Eric Reid. Ambos ajoelharam no momento da execução.

Denver Broncos 17@38 Arizona Cardinals
Durante a última semana, a confirmação de Trevor Simian como quarterback titular na temporada regular movimentou Denver. Nessa última semana de preseason, contudo, o QB 1 sequer entrou em campo e quem liderou o ataque do Broncos por mais tempo foi Paxson Lynch. O começo até foi empolgante, com os visitantes abrindo 10-0 no marcador. No entanto, não demorou muito os Cards assumirem as rédeas da partida e vencer com propriedade esse duelo de reservas vs reservas.

Seattle Seahawks 23@21 Oakland Raiders
Para fechar a pré-temporada, um jogo que resume o que é a preseason: bizarra! Até o terceiro quarto, quem liderou a partida foi a equipe de Oakland, pelo placar de 5 a 3. No finalzinho, com times totalmente reservas e muitas peças que provavelmente serão cortadas, as equipes marcaram 36 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários