Faça Parte

Fortaleza e Juventude ficam no zero a zero pelo mata-mata da terceirona

Em um jogo cheio de erros de arbitragem, Juventude e Fortaleza empataram em 0 a 0 na noite de ontem (3), no estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das equipes no mata-mata da Série C.

Resultado de imagem para fortaleza e juventude
Imagem: www.torcedores.com
Com dois gols anulados e várias marcações erradas de impedimento durante o jogo, Fortaleza e Juventude empataram sem gols em Caxias do Sul.

A torcida do periquito compareceu em peso ao estádio Alfredo Jaconi, juntamente com a torcida do Fortaleza que viajou de ônibus durante mais de 4 dias para acompanhar o time.

Erros grotescos

A arbitragem da partida foi um verdadeiro desastre, show de horrores, lambanças e mais lambanças, dezenas de impedimentos mal marcados, que inclusive prejudicaram as duas equipes, principalmente o Fortaleza, que ainda no primeiro tempo marcou um gol legitimo com Daniel Sobralense em posição legal, mas o juiz invalidou.

Bem que a CBF poderia dar uma olhada no que os árbitros vem fazendo nos campeonatos brasil a fora.

O jogo

O Juventude começou pressionando, conseguiu até marcar, mas com a mão. Após o susto inicial dos primeiros 15 minutos, o leão de aço acordou pro jogo e começou a atacar. Daniel Sobralense levou perigo a meta jaconera com chute forte de longa distancia. Anselmo, apagado no jogo. Ricardo Berna, salvando a vida do tricolor na primeira etapa.

Fortaleza acuado em campo, próximo ao fim do primeiro tempo e o Juventude ainda tentando alcançar a meta do gol de Berna, sem sucesso.

No segundo tempo, a torcida jaconera passa a cobrar e a zaga do Juventude começa a bater cabeça. Sem oportunidades muito claras, o jogo foi até os 50 minutos, e o Leão jogando na retranca.

Fim de papo, resultado amargo para as duas equipes, um pouco mais doce pro Fortaleza.

Pequena vantagem

O Leão do pici terá, no domingo (09), a vantagem de jogar dentro de casa em um castelão lotado.

Cerca de 35 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de volta.

FICHA TÉCNICA

Juventude
Elias; Vidal, Micael, Ruan Renato, Pará, Vacaria (Caion), Bruninho (Saranduva), Romarinho (Felipe Lima), Roberson, Hugo e Wallacer. Técnico: Antônio Carlos

Fortaleza
Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Bruno Melo), Corrêa, Juliano, Daniel Sobralense (Leandro Lima), Rodrigo Andrade (Pio) e Everton, Anselmo. Técnico: Hemerson Maria

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiero (MG)
Auxiliares: Sidimar dos Santos, Marcus Vinicius Gomes
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Resultado: 0 x 0

@jvbrasil10

Postar um comentário

0 Comentários