Faça Parte

Southampton vence mais uma e segue em ascenção


Resultado de imagem para Southampton x Burnley photos
Austin mais uma vez brilhou com a camisa vermelha e branca(Foto:SaintsTV)



Southampton enfrentou no domingo (16) no St Mary’s Stadium o Burnley e saiu vitorioso pelo placar de 3x1 com gols de Austin duas vezes e Redmond. Sam Vokes descontou para os visitantes. Com a vitória, os Saints subiram para o oitavo lugar ma Premier League.

O jogo

O primeiro tempo começou bem demais para a equipe sulista que logo aos quatro minutos teve uma chance incrível com o atacante Charlie Austin que após receber cruzamento de Targett , cabeceou no canto esquerdo do goleiro Tom Heaton que realizou um verdadeiro milagre e conseguiu realizar a defesa. Aos 30 minutos, Foster deu um chutão que se transformou em um lançamento para Dusan Tadic que ficou cara-a-cara com o goleiro, mas não conseguiu abrir o maracdor. Antes de acabar o primeiro tempo, o time de casa ainda teve uma chance com Redmond, defendida por Heaton.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou a todo o vapor e logo aos sete minutos, coube ao artilheiro Charlie Austin abrir o placar em um escanteio aonde houve um bate rebate chorado dentro da área e ele empurrou para o gol. E o time não parou por ai, oito minutos depois, Steven Davis cobrou o escanteio, a bola passou no meio de toda a zaga e sobrou para Redmond que soltou a bomba no canto para ampliar o marcador, 2x0.

Com o jogo sob controle, os Saints administraram a partida, mas cabia mais. Sam McQueen após arrancar pela esquerda foi derrubado na área, pênalti sofrido e cobrado com perfeição por Austin fechando o caixão do Burnley. Para o delírio da torcida Austin foi substituído e mais uma vez muito aplaudido. Ainda teve tempo para os visitantes marcarem o gol de honra com o galês Sam Vokes, mas já estava acabado, 3x1 para o Southampton.

Na próxima rodada, os Saints enfrentam o Manchester City no Etihad Stadium no dia 23 as 10h30, mas antes viaja até a Itália na quinta feira dia 20 ás 15h contra a Internazionale pela UEFA Europa League.

Postar um comentário

0 Comentários