Faça Parte

Unanimidades - 32

Em meio de guerras fora de campo começamos o Unanimidades da rodada 32 com apostas melhores, vamos com Sandro Meira Ricci e os advogados do Fluminense.
Brincadeiras a parte, vamos falar da última rodada que foi razoavelmente boa com Diego Souza fazendo 7 e Scarpa fazendo 4,80, enquanto Marlone negativou pontuando -0,80.

Para a rodada 32, o Unanimidades jogará com o regulamento debaixo do braço (caso o Sandro Meira Ricci e o STJD permitam) e fará óbvio. Os líderes do campeonato jogarão em casa e cada um terá uma estrela da companhia representada. Vamos aos nomes.


Fred: Talvez o Galo seja o único time nesse brasileirão que pode se dar ao luxo de realizar um revezamento entre seus centro-avantes. Se Pratto joga a Copa do Brasil, Fred é artilheiro do Brasileirão. E é nele, no camisa 99 que o Unanimidades apostará todas as fichas.

Nome: Fred
Posição: Atacante
Clube: Atlético Mineiro
Preço: C$19,31

Diego: Na reabertura do Maraca depois de um longo e tenebroso inverno vamos apostar no maestro da companhia rubro-negra, o talentoso meia Diego , perigo constante às defesas adversárias com seus gols e principalmente suas assistências.


Nome: Diego
Posição: Meia
Clube: Flamengo
Preço: C$ 12,61

Dudu (substituição no vestiário, sai Jesus entra Dudu) : Sabem daquele ditado, quem não tem cão caça com ou como gato, pois é. Na ausência de Gabriel Jesus vamos confiar ao Dudu a incumbência de mitar nos times dos cartoleiros de todo Brasil. Dribles, passes e gols, esse é o repertório do hábil atacante palmeirense, que comandará o ataque alviverde ante o Sport Recife


Nome: Dudu
Posição: Atacante
Clube: Palmeiras
Preço:C$ 12,62



É amigos Cartoleiros, que a sorte e o STJD estejam com vocês

Por @Mhfernandes89 e @gabrielcec_

Postar um comentário

0 Comentários