Faça Parte

Xepa LF- #29

              Fala, Cartoleiros e Cartoleiras


Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, MITAR COM VOCÊS!




“Como está o Xepa, Padrinho Didico”





SIM! A mitagem voltou. Estamos a todo vapor nesse segundo turno. O que já era bom no primeiro, agora está muito melhor.

Ficamos no topo da tabela dos quadros de dicas do Site, fazendo 72.87 pontos. Logo em seguida, o Chuck Norris LF com seus bons 62 pontos. Completando o pódio, o SiteLF conquistou 53 pontos.

E uma coisa é certa: Deixou chegar, agora aguente. O G5 já virou moda, porque o cheirinho do momento é de G4 da Liga Linha de Fundo.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                             
                                                          
                                                            Xepa LF FC






Magrão – Goleiro
Duelo de seis pontos contra o fantasma do rebaixamento, e agora com G4 virando G6 que poderá virar G8/9 bota um fogo a mais para todos medianos na tabela. O jogo será em Pernambuco contra o São Paulo. Vale a aposta em DD’s.

Pará – Lateral
O lateral que outrora era vaiado e temido pela Nação Rubro-Negra, hoje é aplaudido de pé. Mesmo com alguns desfalques, o Flamengo vai para cima do Santinha, no Pacaembu. Com isso, vai precisar muitos das laterais.

Léo – Lateral
Jogo na Arena da Baixada não pode faltar alguém da defesa do Atlético PR. O melhor mandante nunca decepciona os cartoleiros. O Furacão enfrentará a Chape.

V.Hugo e Edu Dracena – Zagueiros
Os dois escolhidos para formar a zaga do Xepinha. O praticamente já rebaixado América-MG vendeu o mando de campo e o Palmeiras jogará “em casa” no Estádio do Café. Mesmo sem Mina, o Verdão Paulista tem uma defesa segura com V.Hugo e Dracena.

Jean – Meia
Mais um do líder do Campeonato. Jean junto com Dudu – outro do Xepa – cobram faltas, escanteios, pênaltis, basicamente tudo, por isso a aposta é válida.

Diego – Meia
Com alguns desfalques na parte ofensiva, Diego terá que ser diferencial diante do Santa Cruz, que acredito ir fechado na retranca.

Robinho – Cruzeiro
Robinho está sendo um dos pilares da Raposa nos últimos jogos.Chegando bem ao ataque, dando várias assistências, o jogador foi escalado para completar a meiuca do Xepinha.

Pablo – Atacante
Sabe aquele goleador caseiro de time caseiro? Então, esse é o Pablo. Jogo na Baixada ele sempre aparece bem como todo time do Furacão. Vale muito a aposta, e sim, foi a primeira 
opção do Xepinha no ataque.

Fred – Atacante
O Galo vai todo desfalcado ao jogo por conta da CBF, e mesmo assim ainda tem um dos melhores ataques do campeonato. Fred gosta desses jogos grandes. E a com a mudança de G4 para G6, o Corinthians volta a brigar por libertadores, ou seja, a partida deverá ser quente.

Dudu - Atacante
Um dos melhores jogadores do Campeonato, Dudu é o Rei das Assistências. O Palmeiras é líder e vai enfrentar o último colocado.

Cuca – Atacante
Usando o Cucabol por motivo lógico: Tem mais jogadores escalados no Xepa.   
  


                      Com esses jogadores, com esses Mitos, o XEPA VAI MITAR!!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários