Faça Parte

Xepa LF - #32

    Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

  Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês!





“O Xepa tá voando”




SIM! Passamos a quantia de 300 cartoletas, superando o ano passado e consequentemente tornando-se o nosso melhor desempenho. E isso não é somente no patrimônio, a pontuação também está em um ritmo ótimo, tendemos a bater a meta de ultrapassar o recorde do último ano.

A rodada anterior nos deu mais uma vez a alegria de ficarmos em primeiro em relação aos quadros do LF e em segundo na liga do LF. Com os nosso 78 pontos, fomos a 1644 na 
pontuação geral.

O bom ano vai alavancando o tão sonhado G5. Estamos em Sexto e temos que tirar uma diferença de apenas 25 pontos do quinto colocado. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!



                                                                    XEPA LF








WILSON – GOLEIRO
Um dos mais estáveis no gol. Coritiba indo mal, ele agarrava bem. Coritiba deu uma leve melhorada, ele continuou agarrando bem. Vai jogar em casa, contra o Fluminense. Ótima chance de sair com DD’s e quem sabe até o SG.

FÁBIO SANTOS – LATERAL
Até o final dessa edição do Xepa, Fábio Santos era o terceiro mais escalado da rodada e o lateral mais escalado. Está com o selo “Antizica”. O motivo de tanta confiança é o bom desempenho do experiente jogador nesse campeonato, aliado a boa fase quando o Galo joga em casa.

LÉO – LATERAL
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético PR vai enfrentar o América MG, time que já está mais para lá do que para cá. Acreditamos em que Léo possa sair com SG e ainda aparecer bem no ataque.

ERAZO – ZAGUEIRO
Mais um do Galo no sistema defensivo. Erazo criticado no Grêmio e no Flamengo, vem jogando bem no Atlético. O jogo será contra o Figueirense.

MINA – ZAGUEIRO
Zagueiro, Artilheiro, Dançarino, líder e mito do Cartola. Vai deixar de fora? O Palmeiras vai encarar o Sport.

URSO – MEIA
Mais um do Galo doido. Urso é aquele da infiltração surpresa. ~o meia moderno~ Vale muito a aposta.

ROBINHO – MEIA
Vem tomando conta do meio do Cruzeiro. Fazendo ótimas partidas, dando assistências e gols. Parece ter reencontrado seu futebol. O Cruzeiro precisa vitória diante do Vitória, no Barradão. Será o “jogo dos 300 pontos”

JUAN – MEIA
O Coritiba precisa ganhar para se afastar do perigo do z4. O Verdão conta com Juan. E nós contamos, também. De vez em quando aparece aqui e não costuma a nos decepcionar.

DUDU – ATACANTE
Talvez seja o destaque do Campeonato. Dudu é o Rei das Assistências. Quando ele resolve jogar, dificilmente o Palmeiras faz uma ruim apresentação. É a esperança da rodada.

CLAYTON – ATACANTE e PABLO – ATACANTE
“Ué, dois jogadores juntos? Será que o estagiário ficou com preguiça?” Não. São as duas apostas do Xepa. Os dois vão enfrentar times em situação delicada. Clayton encara o Figueirense. Pablo, o América –MG. Confiem no Xepinha...

M.OLIVEIRA – TÉCNICO
A lógica do “Mais jogadores de um time, escolha o técnico desse”



          Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!




Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários