Faça Parte

Dominado no frio, e dormindo em seguida

As equipes de Brasil e CRB estavam perfiladas para a execução do hino nacional brasileiro, quando Mazola Júnior recebeu a informação de que o Bahia tinha marcado seu terceiro gol, sendo assim, eliminando o Regatas na Série B de 2016.

Brasil de Pelotas 1-0 CRB

Resultado de imagem para TORCEDOR DORME NA ARQUIBANCADA

Um jogo sem muito perigo, mas foi até engraçado ver as escalações. O camisa de número 10 do CRB era o lateral esquerdo Peri. A formação inicial do Galo já era esperada, e causou riso entre seus torcedores.

A partida começou, e nada de empolgante. Dois clubes eliminados já se preparando para começar a entrar de férias, dispensar jogadores, e montar um planejamento para o ano de 2017. O único gol da partida foi marcado aos 30' minutos lá da etapa final. Marlon bateu escanteio do lado direito, Júlio César saiu mal, e Leandro Camilo dividiu com Adalberto. A bola foi entrando no gol mais lenta que a campanha do Galo no segundo turno.

Foto: Globo Esporte

Após o gol, até houve algo interessante na partida. Sim, o fato mais interessante na partida foi a discussão e expulsão de Leandro Camilo dois minutos após o mesmo marcar seu gol. O zagueiro aplicou uma cotovelada em Neto Baiano e recebeu o primeiro amarelo. Ao discutir com o árbitro recebeu o segundo amarelo em seguida e sendo expulso.

Quando a partida se encerrou, Júlio césar deu entrevista falando sobre a campanha do clube para o Premiere: "O clube fez uma campanha maravilhosa. A sementinha da Série A foi plantada. Nos próximos anos estaremos lá."

E agora, o que fazer?

Na próxima partida, fica claro que o Mazola deve usar alguns jogadores pouco aproveitados, a exemplo de Elton Lira, Franco Razzotti e o goleiro Cris. O torcedor ainda espera um posicionamento da diretoria em questão aos ingressos da partida e se deve haver alguma promoção.



Postar um comentário

0 Comentários