Faça Parte

Cumprindo tabela, Sampaio perde em casa para o Londrina

No duelo entre tubarões, o paranaense levou a melhor (Foto: Elias Auê)


Apenas para cumprir tabela, o Sampaio Corrêa recebeu o Londrina, no Estádio Castelão, em São Luís, no último sábado (12), confronto válido pela 36ª rodada do Brasileiro Série B. A derrota por 3 x 1 frustrou ainda mais os pouco mais de 600 torcedores que compareceram ao “gigante do Outeiro”.

A equipe do Londrina marcou o seu primeiro gol na partida logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Rafael Gava, que recebeu passe dentro da área, livre de marcação, após perda de bola de Marmentini, e finalizou para o gol.

Aos 24 minutos, o árbitro da partida assinalou pênalti para o Tubarão maranhense. Éder Sciola lançou na área para Thiago Santos, que dominou a bola, mas foi calçado por trás pelo marcador e foi ao chão. Na cobrança, o próprio centroavante tricolor se encarregou de empatar a partida.

No início do segundo tempo, exatamente aos 3 minutos novamente, o Londrina retomou a vantagem no placar. Em cobrança de lateral, a bola foi alçada na área para Safira na pequena área. Ele protegeu a bola e acabou caindo, mas Bruno Batata pegou a sobra e desempatou a partida.

Aos 40, o Tubarão paranaense deu números finais à partida. Germano recebeu na entrada da área e tocou para Rafael Gava, que finalizou no canto direito do goleiro Rodrigo Ramos e decretou a derrota da Bolívia Querida.

Foi um péssimo jogo para se assistir. O Sampaio estava perdido em campo, sem vontade, com uma marcação frouxa, sem criatividade, errando passes bobos e perdendo a bola com muita facilidade, tanto é que Marmentini, responsável por armar o time, saiu logo no primeiro tempo para dar lugar a Hiltinho. O esquema com três zagueiros mais uma vez não funcionou, improvisando Henrique na ala esquerda e Éder Sciola como volante. A derrota poderia ter sido ainda pior se não fossem as chances desperdiçadas pelo time do sul do país. A promessa de honrar a camisa tricolor ficou apenas no discurso e não foi a campo.

O Sampaio Corrêa volta a campo no dia 19, próximo sábado, às 17h30 (horário de Brasília), para enfrentar o líder e já campeão Atlético-GO, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

FICHA DO JOGO:
SAMPAIO CORRÊA 1 X 3 LONDRINA
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 12 de Novembro de 2016, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Gols: Thiago Santos, aos 25’ 1ºT (Sampaio Corrêa); Rafael Gava, aos 3’ 1ºT e aos 40’ 2ºT, e Bruno Batata, aos 3’ 2ºT (Londrina)
Cartões amarelos: Luiz Otávio e Mimica (Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Mimica, Luiz Otávio e Wágner Fogolari; Diego Lorenzi, Éder Sciola, Guilherme Lucena, Gustavo Marmentini (Hiltinho) e Henrique (Felipe Costa); Edgar (Fernandinho) e Thiago Santos. Técnico: Flávio Araújo
Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus, Donato e Léo Pelé; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael (Marcus Vinícius); Alisson Safira (Júlio Pacato) e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati


Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes

Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários