Faça Parte

Eu sou Sampaio e enfrento o que vier



Quero dedicar este texto a todos os torcedores que acreditaram até o fim, assim como eu, aos que incentivaram o time de todas as formas e fizeram o seu papel de torcedor de verdade. A esses o meu respeito. Quero falar também do orgulho que todo boliviano deveria ter por representar um clube da grandeza do Sampaio Corrêa, de inúmeros títulos e glórias. A nossa história prova isso. Eu me sinto imensamente honrado por fazer parte como torcedor da história desse clube.

Quem foi que disse que podemos vencer sempre? E quem foi que disse que perder é o fim de tudo? Qualquer rebaixamento é dolorido, claro, mas esse triste momento jamais será maior que o meu amor pelo Tricolor de São Pantaleão e nem maior que o orgulho que sinto por ter escolhido a Bolívia Querida como minha bandeira.

Este ano foi uma tarefa sofrida ir ao estádio apoiar o time com tantas dificuldades técnicas. Vimos um time sem garra, sem vontade de vencer, entregue aos adversários e cheio de problemas quanto à diretoria. A “torcida” minguou, um fato lamentável, mas separou-se o joio do trigo. Acredito que desistir é sempre o caminho mais fácil. Acreditar que vai ficar tudo bem ou persistir na luta é o que demonstra a verdadeira paixão de torcedor. Essa lição nós podemos carregar para a vida.

Estar em uma divisão de elite no futebol brasileiro é para poucos, mas o sentimento de torcedor me faz pensar que não importa a série, se é A, B, C ou D. O importante é o amor que dedico ao meu time do coração, independente de onde ele estiver. E o meu orgulho jamais ficará ferido por motivo algum. Eu sempre apoiarei meu Bolivão. E não há nada que tire de mim esse amor. Estou contigo, Sampaio!

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O pior de tudo é ouvir do presidente arrogante que nós somos os culpados por gritar "vamo subir paio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, maninho. É foda isso! Ele está completamente perdido.

      Excluir
  2. O pior de tudo é ouvir do presidente arrogante que nós somos os culpados por gritar "vamo subir paio"

    ResponderExcluir
  3. Firme e forte paio seremos sempre fiéis torcedores em qualquer divisão pq o nosso amor por você Bolívia tão querida é maior...

    ResponderExcluir