Header Ads

Lateral Romário, do Atlético Goianiense, vibra com o primeiro título profissional

Foto: Assessoria de Comunicação / ACG
A temporada de 2016 vai ficar marcada para sempre na memória do jogador Romário. Natural de Diadema, em São Paulo, o atleta passou por momentos difíceis, mas com um final feliz. No último sábado (12), o jogador de 24 anos, comemorou, pela primeira vez, um título na carreira profissional. Com duas rodadas de antecedência, o Atlético Goianiense conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro com uma campanha incrível.

- Eu só havia conquistado alguns títulos quando ainda era da base, mas estava trabalhando muito e sempre com o objetivo de ser campeão como profissional, vinha buscando isso há muito tempo e, graças a Deus, eu consegui. Essa conquista tem um significado muito grande para mim, é um sentimento e uma emoção inexplicável, conta Romário.

Mas o caminho para chegar até o título não foi nada fácil. Após uma temporada complicada vestindo a camisa do Avaí, o ano de 2016 também não começou muito bem.

- Nós não tivemos um bom início de temporada, não conseguimos conquistar o Estadual e eu também tive a minha primeira lesão mais séria. Fiquei dois meses fora e foi muito difícil, mas com o apoio de todos, nunca desisti. Deus honra aquele que trabalha e eu nunca deixei de trabalhar e lutar. E o resultado veio, relembra o atleta que chegou ao Atlético Goianiense em janeiro.

O contrato do lateral-esquerdo com a equipe goiana encerra-se no final deste ano e, apesar das sondagens, Romário revela o desejo de permanecer no Dragão.

- Sou muito grato por tudo que o Atlético fez por mim e claro, tenho interesse em renovar, mas esse assunto eu deixo para os meus empresários. Daqui para frente é comemorar e deixar Deus agir, finaliza o atleta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.