Faça Parte

Só falta o campeão: Quase tudo decidido na Segundona de SC

E deu-se fim neste domingo (13), a fase de pontos corridos da Série B do Campeonato Catarinense 2016. A partir de agora, teremos apenas mais duas partidas, que irão decidir o grande campeão.

Segundona de SC também é no Linha de Fundo

Iniciada em 17 de julho, a Segundona de SC deste ano havia bastante expectativa, comparada às edições anteriores. Dez clubes entraram nessa disputa para ver quem iria conseguir a tão sonhada vaga para a elite do futebol catarinense. E eis que hoje, quando chegamos ao fim da caminhada, temos já os dois mais competentes: Atlético Tubarão e Almirante Barroso.

Mas nem tudo são flores para todos os times do campeonato. Se dois conquistam a glória, um clube sente o sabor amargo do rebaixamento. E neste ano foi o Porto, de Porto União, que brigou até a última rodada com o Jaraguá para tentar se livrar da degola. Porém não teve sucesso e em 2017 disputará a Série C do Catarinense.

Veja abaixo, os resultados da última rodada e a classificação final da Segundona de SC:

- Marcílio Dias 1x4 Concórdia
- Barra 0x0 Juventus
- Atlético Tubarão 2x0 Almirante Barroso
- Jaraguá 1x3 Hercílio Luz
- Operário Mafra 2x0 Porto

Classificação final após as 18 rodadas

Sem nunca terem conquistado um título, Tubarão e Barroso farão uma final inédita. Então anote aí os dias e horários dos dois jogos da grande final da Série B do Catarinense:

- Almirante Barroso x Atlético Tubarão - Estádio Camilo Mussi - 20/11 (dom) - 16h

- Atlético Tubarão x Almirante Barroso - Estádio Domingos Gonzales - 27/11 (dom) - 16h

Para quem mora em Santa Catarina, as partidas da final terão transmissão ao vivo pela Record News SC. Boa sorte às equipes, e que vença o mais competente.

Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentário

0 Comentários