O que em 2015 foi um fator importante para o time, em 2016 não fez ninguém temer. Ao longo da Série B o Tigre já utilizou três estádios para sediar seus jogos (Serra Dourada / OBA / Olímpico), e mesmo assim não conseguiu conquistar boas vitórias em casa. O torcedor é feito de palhaço com esse vai e vem. Na última rodada ao se despedir do Serra o Tigrão novamente deixou seu torcedor na mão. Assim como foi no primeiro turno, o jogo foi de apenas um gol, Juninho marcou de falta ainda no início da partida. Vila ainda teve duas chances de matar o jogo com Maguinho e Frontini. A chance real foi do atacante Frontini, que sem goleiro o seu papel era somente dar um toque simples na bola. Não foi bem isso que ele fez, com vontade de gol, acabou batendo forte na bola, que parou na trave.
![]() |
Vila Nova mantém sequência negativa jogando em casa ao perder para o Bahia. Foto: Reprodução / Cristovão Matos. |
O Vila voltou do intervalo atento, com cinco minutos, o atacante Moisés arrancou com velocidade pela esquerda. Deixando o primeiro marcador no chão próximo à pequena área, viu a chegada de Maguinho e tocou para ele. Era gol "feito". Porém, o inevitável aconteceu: ele errou. Não parou por ai. Moisés foi novamente acionado pela esquerda. O atacante desceu com velocidade, foi até o fundo e cruzou rasteiro para o atacante Frontini. Qualquer torcedor gostaria de estar no seu lugar naquela hora. Aconteceu de novo. Inacreditável Futebol Clube atacou novamente: Frontini perdeu um gol incrível.
![]() |
Vila Nova erra gols imperdíveis e perde mais uma em Goiânia. Foto: Douglas Monteiro. |
O Tigre com 46 pontos, continua na 12° posição e na próxima rodada recebe o Brasil de Pelotas, no OBA em Goiânia. O clube que apenas cumpre tabela, se vencer o Tigre mantém sua melhor campanha em uma Série B sendo melhor do que 2008 quando o time disputou o acesso a Série A.
0 Comentários